Fanfics Brasil - 94 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 94

364 visualizações Denunciar


Tuti entrou no carro, e bufou varias vezes ao se lembrar da historia que ouvira sobre Rick e Bah. Ligou o carro e dirigiu de volta para a boate, remoendo aquilo mentalmente. Precisava de algo que acabasse com o casal, mas não lhe prejudicasse. Talvez tivesse ideia do que fosse fazer, mas faria com calma e tudo muito bem planejado. Enquanto voltava para a boate, parou em um semáforo e encostou a cabeça no acento do banco, recordando-se de Melissa. Deixou um sorriso bobo escapar ao lembrar-se do beijo dela. Passou os dedos em volta dos próprios lábios, pensando no beijo doce que a garota tinha e seu sorriso tornou-se malicioso quando imaginou como essa vingança a Rick valeria a pena. Além de desafrontar Rick e Bah sobre o romance que ele um dia imaginou que realmente existisse, teria o prazer de ficar mais vezes com a loira, que tanto lhe agradou. Logo o semáforo ficou verde e ele acelerou o carro até o estacionamento privado da boate. Passou pela mesa onde Melissa estava mais cedo e avistou Michele ao lado de Roger, juntamente com Rick e Peter, que mantinha a cabeça baixa sobre a mesa, pois já estava bêbado o suficiente.
— Roger, preciso falar contigo — Tuti disse parando atrás do amigo e lhe dois tapinhas no ombro, falando ao ouvido.


— tudo bem — Rogério disse olhando para trás e depois para Rick, que fitava Tuti irritado — já volto — disse se levantando.
— ô Artur — Rick gritou antes que eles se afastassem.
— hum? — Tuti arqueou as sobrancelhas e sorriu cínico.
— cadê a Melissa? — perguntou bufando.
— em casa, na caminha dela, dormindo em total segurança — ele piscou para Rick e mordeu o lábio inferior.

Rick balançou a cabeça negativamente e apertou os lábios, estando furioso. Levantou-se da cadeira rapidamente, mas antes que se aproximasse, Roger se pôs entre os dois.
— cara, sem brigas, por favor — ele avisou olhando para o primo e depois o amigo.
— quem aqui quer brigar? — Tuti ergueu as mãos e sorria ainda cínico.
— também não estou em busca de briga — Rick falou dando de ombros — é só um recadinho pro teu amigo aqui — ele disse apontando o dedo na cara de Artur e respirando forte — não se mete com a Melissa... — disse sério — eu estou te avisando de boa. Não se mete com ela, ouviu?


— não sei por que você está falando isso, Ricardo — Artur disse franzindo a testa — ela é livre, se quiser ficar comigo, eu vou ficar até quando enjoar — deu de ombros com uma cara entediada.
— não a quero metida com esse tipo de gente como você — o garoto falou de forma rígida e Tuti gargalhou.
— e que tipo eu sou? — Tuti perguntou irônico.
— você sabe bem o quanto você não presta... — Rick falou com a mesma ironia.
— você diz isso porque eu gosto de me divertir com as garotas? Por eu usar drogas? Ou pelo o que mais? — Artur perguntou fingindo pensar.
— que tal por você não prestar? — Rick disse sorrindo cínico.
— Ricardo — Artur falou rindo debochadamente e quando deu um passo a frente, Roger lhe advertiu com o olhar — eu não sou tão pior que você... 
— imagine se não — Rick revirou os olhos.
— tudo o que eu faço você faz e se duvidar, muito pior — Tuti disse se divertindo da situação — Eu sou sujo e você mal lavado, bem mal lavado...
— eu não mexo com drogas, muito menos iludo e engano as pessoas como você fazia com a Barbara! — Rick disse cuspindo as palavras com raiva e foi para cima de Tuti, mas Roger lhe segurou pelo peito.


— Barbara? — Tuti ficou sério de repente e balançou a cabeça negativamente enquanto mantinha os olhos cerrados — Essa daí... — ele fez cara de nojo e apertou os próprios punhos ao se recordar — sinceramente? Vocês são dois idiotas. Vocês dois se merecem... Aliás, ela mereceu tudo o que passou comigo.
— você não tem nem noção do que fala — Rick disse indignado — nenhuma garota merece você... 
— Ricardo, qual o teu problema, hein?! — Artur perguntou alterando o tom de voz — a garota gostou de mim e eu gostei dela — falou confuso — você ta ficando com ela? — perguntou arqueando as sobrancelhas — acho que não, né? Então não tem porque você ficar se metendo na vida da menina...
— a Melissa é minha amiga e tenho certeza que você só vai usá-la — Rick disse aumentando o tom de voz também.
— e você fez o que com ela? — Tuti perguntou sorrindo cínico e cruzou os braços — já não bastou atrapalhar a merda do meu namoro, agora quer atrapalhar com a loirinha também?
— eu não atrapalhei teu namoro — Rick riu debochado — você que estragou tudo, Artur. E você sabe bem disso...


— você comia minha namorada e vem na minha cara dizer que não atrapalhou, Ricardo? — o moreno falou agora furioso, enquanto se aproximava mais de Rick.
— eu nunca tive nada com a Bah! — Rick falou arfando.
— seja homem pra assumir a garota pelo menos — Artur disse cerrando os olhos.
— gente, chega, porra... — Roger enfim pediu bufando.
— eu não estou com a Barbara — Rick falou no mesmo tom.
— ok, ok — Tuti riu debochado — mesmo assim, a Bah é toda sua, meu negocio agora é com a loira.
— Rick, chega — Roger pediu olhando para o primo — você não ta mais ficando com a loirinha, ta de boa aí com outras garotas, deixa isso pra lá, vai... 
— ela é minha amiga e eu não quero vê-la chorando depois porque esse babaca só quis comê-la e jogou fora — Rick falou para o primo, mas alto o suficiente para Tuti ouvir.
— igual você fez? — Artur sorriu sorrateiro e viu Rick bufar nervoso, indo pra cima dele.
— saí Tuti, vaza... — Roger disse segurando o primo.


— vou subir e te espero lá em cima — Tuti deu uma risada e virou-se de costas saindo dali.
— eu ainda vou partir a cara desse otário! — Rick disse cerrando os dentes.
— ei, fica na boa aí — Roger pediu a ele — não sei qual o teu problema... — disse irritado — você não ta ficando com ela, porra...
— você sabe que ele só vai usá-la, Roger! — o primo resmungou.
— vou falar com ele pra vê se ele desiste — ele revirou os olhos — vai sentar lá, vai.
— eu acho que já vou — Rick suspirou e olhou para mesa — acho que o Peter capotou bêbado já...
— chorou tanto de saudades pela Sara que dormiu — Roger gargalhou — manezão mesmo.
— ah, deixa o coitado — Rick também riu — ele ta apaixonado mesmo.
— coitada dela que teve que ficar ouvindo o pirralho aí chorar dizendo que ta amando — o primo riu e olhou para Michele — já volto gatinha.


Rick sentou-se ao lado de Peter enquanto Michele sorriu assentindo para o moreno que fora atrás de Tuti. Já na área vip, Roger entrou na sala da administração, onde os dois sempre ficavam e cruzou os braços parando em frente ao amigo.
— qual é a tua, Tuti? — Roger perguntou.
— o que? — ele franziu a testa e riu confuso.
— você nunca se apaixonou por nenhuma garota, com exceção a Bah e agora vai ficar brigando com o Rick por causa da loirinha? — perguntou indignado.
— obvio que eu não estou apaixonado — o moreno gargalhou — eu realmente gostei da Melissa... — ele deu de ombros — ela é boa, toda boa — piscou para o amigo e se jogou no sofá — o beijo dela é bom pra cacete — disse rindo.
— e qual o lance por trás disso? — Roger perguntou impaciente.


— ela me contou que o Ricardo e a Bah ficava desde quando a gente namorava — Tuti falou agora um pouco mais calmo — então isso vai fazer parte da minha vingança — disse debochado — eu queria ficar com ela de qualquer jeito, mas já que o teu priminho quer atrapalhar, ficou melhor ainda.
— ridículo isso — Rogério revirou os olhos.
— vai ser a melhor e mais gostosa vingança — Tuti piscou para ele — aliás, vou logo mandar uma mensagem pra loirinha, marcar presença, sabe? — disse digitando no celular uma mensagem que dizia ter adorado conhecê-la.
— affe — o outro disse incrédulo — e me chamou aqui pra que?
— vou sair pra fazer umas entregas — Tuti disse distraído — depois vou pra casa, to cansado — disse ainda mexendo no aparelho.
— eu vou levar a Michele — Roger informou de forma seca — falou.
— aproveita a noite — ele disse malicioso e o amigo apenas fez uma cara entediada.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No andar de baixo da boate, Rick havia convencido Peter a ir para casa. O moreno havia bebido tanto que deu vexame, ligando para Sara e dizendo o quanto sentia saudades dela e que achava que a amava. Enquanto Rick e Roger apenas riam do garoto, Michele sentia-se desconfortável diante aquela situação indesejada. Mesmo tento superado parcialmente o fim do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais