Fanfics Brasil - 96 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 96

302 visualizações Denunciar


Após deixar a lanchonete, Roger e Michele seguiram para casa da ruiva mais uma vez. Assim que estacionou, o garoto desligou o carro e pôs sua mão sobre a dela que estava no próprio colo, acariciando.
— está entregue — ele disse olhando para a mão e sorrindo fraco.
— obrigada — Michele sorriu fraco e olhou para suas mãos, entrelaçando os dedo sem seguida e erguendo a mãos.
— pelo o que? — Roger disse fitando as mãos entrelaçadas e a puxou para perto si, beijando a palma de Michele, que lhe sorria feito boba — hum? — perguntou agora lhe fitando.
— porque você faz isso, hein? — ela perguntou sorrindo sem jeito e revirou os olhos.
— o que eu to fazendo? — ele perguntou confuso, franzindo a testa.
— você está me seduzindo — ela o acusou fazendo um bico.
— to tentando fazer de tudo para que você não pense que eu só quero te levar pra cama, Michele. Apenas isso — ele disse entediado.
— será mesmo? — ela arqueou as sobrancelhas e Roger suspirou forte.
— tudo bem — ele disse apertando os lábios — melhor eu ir então — disse soltando suas mãos e as colocando no volante do carro enquanto fitava o painel.


— ah — ela estalou os lábios e fechou os olhos — droga! — murmurou e encostou a cabeça no banco — me desculpe... Eu não quis...
— não, ta tudo ok — Roger deu de ombros, irônico, a interrompendo — eu acho que to agindo feito um idiota mesmo — falou sorrindo de lado — nunca fiz isso, nunca precisei agir assim com ninguém e acho que não me lembro de ter gostado de uma garota dessa forma — ele disse franzindo a própria testa — até pra mim isso é confuso — riu, debochando de si.
— você não está sendo um idiota — Michele disse o encarando, surpresa, mas pelo fato de ele ter dito a palavra “gostando” — pelo contrario, antes você era realmente um idiota — ela rolou os olhos — agora você ta sendo um fofo — disse sorrindo envergonhada.
— fofo? — Roger perguntou franzindo a testa e rindo — espero que isso seja bom — ele arqueou as sobrancelhas.
— é bom sim — a ruiva deu de ombros e ambos se calaram.



O silêncio predominou por alguns segundos, enquanto cada um pensava em como deveriam agir. Roger não queria, apesar da vontade, fazer nada com Michele que destruísse toda aquela imagem que ele tentava passar. Já Michele estava confusa com as atitudes do garoto, que não tomava iniciativa como fazia antes. Ambos fitavam o painel do carro, quando ele arranhou a garganta.
— então... — ele murmurou — devo ir, né? Ta tarde...
— fica — ela pediu o encarando e então ele virou o rosto para lhe olhar — um pouco.
— ta, fico — ele disse surpreso e levou uma mão até a lateral do rosto dela, acariciando ali.

Michele abriu um sorriso e fechou os olhos ao sentir o toque dele em sua pele. Roger se aproximou mais dela e selou seus lábios docemente. Não demorou muito para que o beijo tomasse ritmo e as línguas entrassem em contato. A essa altura as mãos dele já se dividiam entre a nuca e a cintura da ruiva enquanto as dela estavam em seu pescoço. Após um tempo, até longo, os dois não tinham mais fôlego e Michele desceu beijando a bochecha e sem seguida o pescoço do moreno. Roger emitiu grunhidos enquanto tentava controlar a respiração ofegante.



Sem conseguir raciocinar muito e levada pelo tesão do momento, Michele ergueu seu corpo do banco e fora para o banco do motorista, sentando no colo de Roger, com uma perna para cada lado. O garoto passou a suspirar mais forte e estava quase perdendo toda sua razão ao sentir a calcinha molhada dela entrando em contato com seu membro rígido, mesmo que por debaixo da calça jeans. A ruiva deu um gemido, sentindo seu corpo arrepiar e Roger lhe tomou pela cintura, encostando mais os corpos e iniciando um beijo lento. Sua mão estava na nuca dela, controlando com firmeza o beijo do jeito que apenas ele conseguia fazer. Michele já tinha perdido todos os seus sentidos e a única coisa que queria naquele momento, era ele. Sem pestanejar, a ruiva desceu com sua mão pelos ombros dele e fora escorregando pelo abdômen até chegar a barra da blusa, que ela ergueu com rapidez. 
— Michele... — Roger murmurou choroso.



— o que? — ela perguntou levando sua boca até o ouvido dele, mordiscando ali.
— acho que você não deveria fazer isso — ele disse engolindo a seco a situação.
— porque não, Roger? — ela se afastou dele e o olhou fazendo bico.
— hoje não, linda — ele deu um selinho nela e começou a acariciar suas costas.
— mas eu quero — a ruiva disse dando-lhe outro selinho — muito — outro selinho — e muito... — disse lhe selando os lábios novamente e iniciando um beijo enquanto suas mãos seguravam o rosto dele.
— eu queria ir devagar dessa vez... — Roger falou entre o beijo.

Michele lhe ignorou e pôs a boca no pescoço dele, dando chupões ali. O garoto fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, escorando no banco e mordeu o lábio inferior a fim de controlar o tesão, mas sem muito sucesso. Tudo ficou pior, ou melhor, quando ela desceu as mãos pelo tórax dele até o cós da calça e desabotoou. 
— ei... — Roger falou levando suas mãos até as dela.



Novamente em vão, já que ela puxou sua própria blusa e a tirou. Roger ficou visivelmente mais nervoso e levou sua mão até o rosto, passando ali. Ela percebeu que em como ele havia ficado estranho e afastou seu corpo, o encarando.
— porque você não quer? — ela perguntou suspirando forte.
— você mesma diz que eu só quero ficar contigo pra transar, sendo que você me ataca — ele disse indignado, porém soou divertido e ela riu.
— eu to a fim e achei que você também estivesse — Michele falou divertida — a não ser que você não queira...
— eu quero, só que não, entende? — ele franziu um dos olhos em uma careta e ela balançou a cabeça rindo.
— você é confuso, Roger — disse desviando o olhar para a janela e saiu de seu colo, voltando para seu banco — você transando comigo hoje, não prova nada.
— eu estou querendo ficar de boa contigo, Michele — Roger falou chateado — eu quero provar que não estou aqui contigo só pra te levar pra cama.
— mas... — ela suspirou e rolou os olhos — o que você quer dizer com isso?
— não to entendendo — Roger falou confuso.


— nem eu, Roger — Michele falou indignada — tipo, do que adianta você ficar comigo, não querer transar, sendo que vai transar com outras por aí?
— ah, é isso? — ele exclamou surpreso e estalou os lábios — você realmente não entendeu, Michele...
— então me explica, porque pra mim isso realmente não está fazendo nenhum sentido... — ela falou alterando a voz.
— eu quero ficar apenas contigo! — Roger falou mais alto que ela, fazendo-a se calar — é isso — ele falou respirando forte, nervoso — eu to tentando, não sei, to querendo tentar alguma coisa, sabe?
— hã... — ela murmurou incrédula — eu realmente não sei o eu falar...
— eu só não quero que você ache que eu to querendo ficar contigo apenas por sexo — ele voltou a falar, ainda estressado — e por isso que eu decidir que se você quiser, vamos ficar juntos, mas sem transar.
— quê? — ela o olhou surpresa e depois riu — não tem sentido isso...
— eu só quero te provar que meu interesse por ti é outro — ele explicou apertando os lábios.
— só nós? — Michele perguntou tentando entender aquilo — tipo, eu ficando apenas contigo e você apenas comigo?
— isso... — ele assentiu.
— e sem transar? — ela suspirou.



— exatamente — Roger assentiu novamente, lhe olhando no rosto. Ela não parecia crente daquilo.
— isso não vai dar certo — a ruiva riu e o encarou.
— você quer tentar? — ele arqueou a sobrancelha.
— não vai dar certo, Roger... — ela continuou a rir e balançou a cabeça.
— você quer? — ele falou dando ênfase na palavra “você” e aproximou o rosto dela.
— você pode me magoar, tem consciência disso? — ela perguntou agora ficando séria.
— tenho — ele concordou apertando os lábios — e estou disposto a não fazer isso. Só espero que você também esteja disposta — disse a repreendendo.
— não tenho certeza — Michele disse sincera e abaixou o olhar, fitando suas mãos.
— não tem certeza se quer? — Roger perguntou cauteloso, lhe encarando –– É isso? –– arqueou as sobrancelhas e ela não respondeu –– me diz, ruiva, por favor, você não quer tentar? Não quer ficar comigo? –– ele perguntou quase em suplicas.
— quero — ela engoliu a seco — só que tenho medo...
— não precisa, minha ruiva — ele falou carinhoso, abrindo um sorriso e aproximou-se dela, erguendo o seu rosto pelo queixo — eu tenho certeza do que eu quero e vou ser firme nessa decisão — falou lhe olhando nos olhos.
— bom — ela suspirou forte e desviou o olhar para o painel do carro — podemos tentar então... 


— olha, Mi, eu vou precisar que você confie em mim –– Roger falou totalmente sério, lhe encarando –– do mesmo jeito que eu vou confiar em você.
–– ta, mas uma coisa de cada vez, ok? –– ela falou agoniada e ele lhe selou os lábios.
–– hurum –– ele murmurou após o beijo –– mas então veste essa blusa, porque ta ficando difícil de te olhar assim –– apertou os lábios e ela sorriu fraco.
–– tudo bem –– disse pegando a blusa –– e quanto a isso? Como vai ser?
–– como assim? –– ele perguntou dando de ombro.
–– não vamos transar, é isso? –– ela perguntou duvidosa enquanto vestia a blusa.
–– só quando você confiar em mim –– ele disse naturalmente e ela deu uma risada debochada –– to falando sério...
–– você não vai agüentar, Roger! –– ela disse incrédula.
–– eu posso me aliviar sozinho, ué –– ele ergueu as duas mãos –– não é? –– a fitou.
–– não tem nem graça –– ela fez uma careta e sentou-se virando o corpo de frente a ele e de lado no banco.
–– pra você ver o que eu to me propondo a fazer pra você ficar comigo –– ele sorriu de lado, como se com aquela frase explicasse tudo.


Michele deu um sorriso apertando os lábios, achando fofo a atitude dele. Mesmo sem saber se aquilo daria certo ou não, ela resolveu aceitar. Inclinou seu corpo até o dele e lhe abraçou, iniciando um beijo.
–– ok, mas você vai ter que cooperar um pouco... –– Rogério falou suspirando forte quando encerraram o beijo.
–– quem propôs isso foi você, não to nem aí –– ela deu de ombros de forma esnobe e abriu a porta do carro –– tchau, benzinho! –– disse acenando com as pontas dos dedos.

Roger franziu a testa e desceu do carro, correndo até ela. A garota havia feito aquilo de propósito e sabia que ele viria atrás. Dito e feito. Não demorou nada para que ele a agarrasse por trás, beijando-lhe o pescoço e lhe encosta-se ao muro da casa, com um beijo urgente. Encerraram poucos minutos, com ele indo embora de lá e Michele indo para o seu quarto. Tomou um banho rápido e deitou-se na cama, processando tudo que acontecerá naquela noite. Acabou lembrando-se da mensagem de Bah no inicio da noite, a fim de saber se Rick estava lá com alguém. Ela respirou e achou melhor não contar nada a amiga, pelo menos por enquanto ou àquela hora.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, logo cedo da manhã, Bah abriu seus olhos, se espreguiçando ao mesmo tempo, sem se dar conta de que estava nos braços de Rômulo desde a noite passada. A morena o olhou dormindo e deixou um sorriso bobo escapar de seus lábios. Voltou a se deitar nos braços dele, passando o braço por cima do abdômen, o abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais