Fanfics Brasil - The fire of passion - Herroni {Mini-Web} The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}


Capítulo: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

10 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


 


 


Durante a aula o novato ia toda hora à mesa de Maite, os dois não paravam de conversar. E eu não entendia o porquê dessa minha irritação, isso me irritava muito profundamente e eu não entendia.


 


O sinal tocou anunciando o intervalo me coloquei de pé junto a Ucker e Chris.


 


- Aí, vamos jogar sinuca hoje? – Ucker sugeriu e em seguida saiu correndo que nem um louco junto a Chris.


 


- Hey, espera aí maluco! – sai correndo também.


 


Começamos a jogar até que chegou o novato.


 


- Posso jogar? – perguntou ele.


 


- Pode ué! – Chris respondeu.


 


- Meu nome é Daniel, sou o novo aluno. – disse ele olhando para mim.


 


- Valeu, faz par com o Chris aí! – falei.


 


E assim começamos o jogo, até que ele jogava bem. Logo me cansei e fui até  Mai que olhava o jogo de longe.


 


- Oi! – sorri me sentando a mesa onde ela estava.


 


- Oi Poncho! – ela me cumprimentou.


 


- E aí, tá ficando com o novato? - perguntei naturalmente.


 


- Na verdade ele não chegou em mim ainda, é um mosca morta! – ela riu divertida.


 


- Ou é gay! – brinquei rindo.


 


- E você?


 


- Hoje vou sair com uma pessoa! – disse.


 


- Legal! – ela sorriu. – Também vou sair!


 


- Fico feliz! – sorri. – Bom... Eu vou jogar ali, falou Mai! – sai da mesa e voltei ao jogo, mas antes peguei um refri.


 


Voltei a jogar, até que percebi que Daniel piscou para mim, quase engasguei com a bebida e vi ele fazer isso novamente.


 


- O que foi cara? – Chris indagou.


 


- Não... Nada! – respondi confuso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuamos a jogar, até que o sinal tocou. Fomos para a aula de química que logo se passou também. Depois fui ao vestiário trocar de roupa e depois joguei uma partida de futebol. Quando estava voltando para o vestiário encontrei Daniel.   - Oi! – ele sorriu. – Queria levar um papo com você!   Traguei a saliv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07

    Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13

    E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35

    E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43

    Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25

    Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29

    E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04

    Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22

    Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais