Fanfics Brasil - The fire of passion - Herroni {Mini-Web} The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}


Capítulo: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

7 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


Ao acordar fui para o banheiro, Ucker e Chris já haviam saído, pois não os encontrei no quarto. Tomei um banho e vesti o uniforme do meio de semana. Quando resolvi ir ao meu armário avistei Maite no seu que era ao lado do meu. Caminhei até ela e abracei-a por trás a surpreendendo. Ela deu um pulo, mas logo se acalmou ao perceber que era eu.


- Que susto Poncho! – ela exclamou virando-se para fitar-me.


Sorri travesso. – Foi mal. – a fitei, não conseguia para de olha-la e de tirar o sorriso de meu rosto, e tava feliz por estar aqui com ela.


Maite franziu o cenho. – Poncho, você quer ficar comigo de novo? – ela indagou.


Desfiz o sorriso e fiquei nervoso. – Não! Não, por que pergunta? – perguntei todo desconcertado.


- O jeito que você me olha, não sei... – murmurou ela.


- Não, é impressão sua. – falei indo até o meu armário.


- Tudo bem, só era uma duvida. – disse ela me tranquilizando.


Sorri nervoso assentindo. Fechei o armário e voltei a ficar mais perto dela, conversamos sobre coisas banais, mas mesmo assim era interessante se tratando da Maite. Meu Deus!Se ela soubesse...


Fomos interrompidos com o sinal tocando. Olhei em meu relógio de pulso e não estava na hora de ir à sala ainda.


- Que estranho, por que será que deram o sinal? Tá cedo ainda! – comentei a ela.


- Dever ser porque o Diretor que nos falar algo. – disse Maite e assim fomos para onde uma multidão estava se formando. Eu e Maite ficamos lá para saber o que estava acontecendo. Ucker, Chris, Dul e Annie vieram até nos, logo o Diretor começou: - Caro alunos, para não ficar tão cansativo as aulas arrumei uma viagem para vocês. – pausou ele. – Você iram ter que pagar e será daqui um mês e irá ficar lá quatro dias, no Canadá!


Os alunos se agitaram quando ele disse o nome do lugar. Logo Pascual finalizou com alguns detalhes e se foi.


- Que legal, vamos viajar de avião. – comentou Chris animado.


- Eu quero ir com a Dul. – anunciou Ucker.


- Por que quer ir comigo? – indagou ela.


- Porque eu quero, oras! – respondeu ele.


- Mas eu não quero! – Dul retrucou.


- Por que você é assim Dul? – indagou Ucker contrariado.


- Eu quero ir com a Annie. – Chris disse e assim começou uma discussão sem fim.


Rolei os olhos. – Droga, viu! – rino final.


- Esses dois casais são muito complicados! – concordou Mai.


Fomos para a sala de aula e logo perguntei a Ucker.


- E aí o que vocês resolveram?


- A Dul não queria viajar comigo, mas convenci ela. – pausou ele. – E o Chris vai com a Annie.


- Que bom que conseguiram. – sorri e suspirei depois. – Cara, não sei o que está acontecendo comigo, acho que to gostando da Mai.


- Ihhh, será que ela vai gostar de saber disso? – Ucker indagou


- Não vou dizer nada a ela, tá louco?


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja bem vinda vverg =) Bom, hj irei postar aqui e da adptada, somente nelas, porque enho que ir dormirlogo, logo, pois estudo de manhã. =\         Pov Maite   As aulas se passaram rápidas, logo estava no horário de Química. Não sabia por que, mas queria ficar perto de Poncho . Eu não poderia esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07

    Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13

    E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35

    E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43

    Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25

    Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29

    E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04

    Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22

    Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais