Fanfics Brasil - The fire of passion - Herroni {Mini-Web} The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}


Capítulo: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

445 visualizações Denunciar


Tudo bem Milla, hj irei postar em Amor Real, um pouco aqui, A do Tutor e Entre Agora e o nunca, ok?


São as que eu já tenho escrita no caderno, pois eu escrevo primeiro no caderno, é mais facil =)


 


 


 


Capítulo 1





Pov Alfonso


 


 


 


 


 


 


 


Sonhava que eu e Maite estávamos juntos, na cama transando loucamente. Estávamos suados e ofegantes, chegando quase ao clímax, quando acordei... era somente um sonho... percebi também que tinha feito o “serviço” ali mesmo.


 


 


 


- Droga! – exclamei limpando o suor que escorria pelo meu rosto. – Eu tenho que transar com essa garota o quanto antes, se não vou enlouquecer... – me levantei e fui até o banheiro, onde tomei um bom banho, como o relógio já marcava 06h30min me vesti logo para a aula.


 


 


 


- Nossa, já ta acordado há essa hora? O que deu em você? – indagou Ucker. – Qual bicho te mordeu?


 


 


 


- Maite, esse é o nome do bicho. – pausei pegando o terno que faltava para meu uniforme. – Sonhei com ela e adivinha?


 


 


 


- O que? – ele franziu o cenho.


 


 


 


- Fiz o “serviço”, se é que me entende! – bufei contrariado.  – Ela é muito provocante, parece que faz de propósito só para enlouquecer os garotos daqui. – pausei suspirando. – E vou te falar, ela ta conseguindo fazer isso comigo!


 


 


 


Ucker riu. – Ué, vai até ela, com certeza ela vai aceitar ficar co você, aproveita cara, ela é a mais linda. – pausou ele. – Não me arrependo de ter transado com ela, é uma das melhores que já fiquei, boa demais! – fez cara de safado.


 


 


 


Sorri de um jeito cafajeste. – Vou pegar a Maite de jeito! – e sai do quarto.


 


 


 


Fui até a lanchonete e a vi sentada sozinha, estranhei, pois sempre ela estava acompanhada seja de suas amigas ou de um garoto interessado  nela. Sentei-me em sua mesa.


 


 


 


- Bom dia Maite! – a saudei.


 


 


 


Ela me fitou surpresa. – Bom dia Alfonso, o que te levou a vim aqui em minha mesa? Isso é estranho... – ela comentou e depois bebeu um pouco de seu suco.


 


 


 


- Bom, é que eu estava te observando esses dias e... Nossa! Com você é gostosa, hein garota? – falei com cara de safado.


 


 


 


- Nossa! Obrigada! – ela sorriu. – O que foi, ta afim de ficar comigo Alfonso Herrera? – ela perguntou provocante.


 


 


 


Sorri. – E seu eu disser que sim, você é uma das garotas mais desejadas do colégio e é comum que eu queira, não?


 


 


 


- É verdade. – ela concordou. – Você também é muito sexy, sabia?


 


 


 


- Obrigado, e você além de gostosa é também linda! – falei.


 


 


 


- Você é lindo também, e parece ser educado, já vou avisando que não gosto de homens grosseiros! – ela avisou seria de repente.


 


 


 


- Tudo bem, não sou grosseiro. – concordei. – E então, vamos pro jardim pra conversarmos melhor? – sugeri.


 


 


 


- Vamos sim! – ela se pôs de pé e assim fomos para o jardim que era o lugar perfeito, pois não havia ninguém.


 


 


 


- Então é que eu tava pensando... Nós dois curtimos ficar com pessoas distintas e sem repeti-las, então é assim, eu quero e você ta a fim de ficar comigo? – perguntei.


 


 


 


- Hmmm... bom, não vou negar, tenho sim fantasias com você, então aceito, mas sem grude hein? – ela avisou.


 


 


 


- Claro, mas quero aproveitar você o dia todo hoje! – sorri malicioso.


 


 


 


- Tudo bem, mas depois da transa, bye, bye, certo? – ela perguntou.


 


 


 


- Certo! – concordei.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2       - Então está combinado? – perguntou-me ela.   - Está sim, tudo certo. Nós dois queremos, então ta mais que combinado. – sorri.   - Certo então. – ela confirmou.   Sorri de canto. – Então ta bom, vamos começar com um beijo entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07

    Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13

    E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35

    E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43

    Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25

    Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29

    E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04

    Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22

    Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais