Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}
Demorei, mas voltei meninas kkkkkkkkk *-*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Alfonso
A chuva atrapalhava um pouco o jogo, mas mesmo assim não parei de jogar, porém Jack saiu do jogo e acabou desfalcando o time. Estávamos agora tentando achar uma solução.
- Eu posso entrar. – disse Joaquim me olhando.
Droga! Esse cara de novo ¬¬
- E você lá sabe jogar? – indaguei impaciente.
- Claro que sei. – ele sorriu.
Fiz careta e continuamos o jogo. Joaquim era do time rival e quando me marcava ficava se encostando em mim exageradamente. Até que não aguentei e explodi.
- Qual é cara? Para de ficar se esfregando em mim, pô!
Joaquim caiu na risada.
- Eu vou arrebentar a cara desse idiota! – falei entre os dentes.
- Calma Poncho! – sussurrou Ucker, mas não dei ouvidos e pulei em cima de Joaquim o esmurrando diversas vezes no rosto. Por azar o inspetor estava perto e viu a confusão.
- Vocês dois parem já com isso, vão para a diretoria para aprenderem! – ordenou ele.
Me pôs de pé, tirei a camisa encharcada e só assim fui para a diretoria.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Maite Assustei-me quando vi que Poncho rolava no chão com Joaquim, ambos se esmurravam. Quando pensei em ir lá o inspetor apareceu e os levou embora. - Droga! O Poncho está encrencando! – falei a mim mesma. Sai de lá e fiquei a espera de noticias, até que Poncho apareceu todo sujo, molhado pelo chuça e com arranh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)
-
juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07
Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)
-
camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13
E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*
-
camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35
E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*
-
camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43
Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*
-
camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25
Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)
-
camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29
E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'
-
camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04
Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'
-
camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22
Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3