Fanfics Brasil - The fire of passion - Herroni {Mini-Web} The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}


Capítulo: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

399 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


 


 


- Então está combinado? – perguntou-me ela.


 


- Está sim, tudo certo. Nós dois queremos, então ta mais que combinado. – sorri.


 


- Certo então. – ela confirmou.


 


Sorri de canto. – Então ta bom, vamos começar com um beijo então! – a puxei para um beijo sem rodeios.


 


O beijo era cheio de desejo e volúpia, explorávamos cada canto e cada centímetro de cada um. Eu a segurava pela cintura para aprofundar mais o beijo que ficava cada vez mais urgente. O gosto de Maite era doce e delicado, era até inesquecível, eu poderia dizer. Já nos faltava ar, então nos separamos com um selinho no final. Mordi seus lábios com muito desejo, queria possuí-la agora mesmo, aqui no jardim, mas o meu juízo não me deixou fazer isso. Continuamos ali juntos, Maite acariciou-me o peito sobre meu uniforme.


 


- Acho que vai ser interessante ficar com você. – ela comentou.


 


- Concordo, não vou me arrepender de fazer isso. – falei sorrindo com malicia e desabotoei um botão do uniforme dela até que Maite me interrompeu quando eu estava indo para o terceiro.


 


- Aqui não! – exclamou ela fechando os botões.


 


- Eu sei, só estava te tocando. – falei.


 


- Se for assim tudo bem então. – ela concordou me olhando seriamente.


 


- Vai ser hoje à noite no Motel, certo? – mudei de assunto.


 


- Sim, hoje à noite. – Maite concordou.


 


Beije-a novamente e comecei a acariciá-la em seu seio sobre o uniforme, nossos lábios se moviam em pura sincronização. Aprofundei-o cada vez mais, de forma que logo ficamos sem fôlego. Cessamos e depois a fitei diretamente em seus olhos negros.


 


- Vou indo. – ela disse se virando para ir embota, antes disso acontecer bati de leve em seu “bumbum”. Ela virou- se para me fitar e sorriu e depois se foi.


 


Fui no mesmo caminho, a caminho da sala de aula, e lá estava ela em sua carteira. Passei por ela e fui até a minha que era a ultima da fila. Ucker se sentava em minha frente. Rápido como o vento e tedioso como uma missa logo se passou os três horários. Deixei Ucker e Chris irem para o intervalo e fui até Maite que se preparava para sair da sala. Fui até ela e abracei-a por trás, pressionando suas costas em meu tórax.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 3           Pov Maite     Quando senti um corpo forte contra minhas costas logo soube que era Alfonso, pois era o único garoto que eu estava ficado no momento e no colégio. Ele me abraçou por trás e apertou- me contra seu corpo másculo.   - Vamos passar o intervalo j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07

    Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13

    E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35

    E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43

    Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25

    Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29

    E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04

    Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22

    Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais