Fanfics Brasil - The fire of passion - Herroni {Mini-Web} The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}


Capítulo: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

312 visualizações Denunciar


De repente ele suspirou e disse: - Finalmente estamos ficando. – e me olhava fixamente com um lindo sorriso nos lábios.


 


- Como assim? – indaguei o fitando.


 


- Já fazia tempos que eu queria isso, que queria você. – ele explicou-me. – Estava de olho em você.


 


- E por que não chegou? – perguntei.


 


- Na verdade nem sei... – ele respondeu pensativo. – Pra você ter ideia eu até sonhei e estávamos transando.


 


- Serio? – arregalei os olhos.


 


- Serio, e pior de tudo é que eu fiz o “serviço”. – sorriu sem graça.


 


- Nossa! Então quer dizer que você tem ejaculação precoce? – indaguei zombando.


 


- Eu não! – respondeu ele imediatamente. – Vai ver se eu tenho hoje à noite. – pausou ele. – Falando nisso, como você gosta?


 


- Bom... De vários jeitos. – respondi.


 


- Então vou fazer todos que desejar. – ele sorriu safado.


 


- Será que tem fôlego? – o desafiei.


 


- Duvida? – ele sorriu travesso.


 


- Quem sabe... – murmurei e ele me beijou com fúria e desejo, Alfonso me beijava de um jeito ágio e rápido, era incrível como logo já estávamos sem ar e depois acariciava minha barriga sobre o pano. Puxei seus lábios com os dentes o excitando ainda mais.


 


- Você sabe o que faz, hein Mai? – ele indagou sem fôlego.


 


- Obrigada. – sorri doce. Doce? Nada de sentimentos Maite Perroni!


 


Fiquei tensa de repente e tratei de tirar esses pensamentos de minha cabeça. Finalizamos o beijo com selinhos no final.


 


- Chega! Se pegar agente aqui já era! – falei. – Isso já aconteceu comigo e não quero que aconteça de novo.


 


- Também já aconteceu comigo. – ele sorriu amarelo. – Confesso que não foi muito bom.


 


Sorri e assim conversamos sobre muitas coisas até que o sinal tocou e voltamos para a sala de aula. A próxima era de Química coloquei o jaleco branco e me sentei junto as minhas amigas.


 


- E então, que grude é esse com o Herrera? – perguntou Dul maliciosa.


 


- Estamos ficando. – respondi.


 


- Acho que será o melhor que você já escolheu até hoje. – comentou Annie.


 


- Vamos ver. – sorri.


 


 


 


 


Por hj é só comentem, Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da aula de Química era a educação física, guardei o jaleco e fui para o vestiário onde troquei o uniforme pelo de educação física. Fomos para o campo de futebol onde organizamos o time e começamos a partida. No final do jogo voltamos para vestiário onde pegamos o outro uniforme.     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07

    Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13

    E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35

    E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43

    Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25

    Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29

    E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04

    Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22

    Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais