Fanfics Brasil - The fire of passion - Herroni {Mini-Web} The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}


Capítulo: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

15 visualizações Denunciar


Depois da aula de Química era a educação física, guardei o jaleco e fui para o vestiário onde troquei o uniforme pelo de educação física. Fomos para o campo de futebol onde organizamos o time e começamos a partida. No final do jogo voltamos para vestiário onde pegamos o outro uniforme.


 


 


 


- Então já organizou as coisas? – Ucker me perguntou.


 


 


 


- Já sim, minha permissão para sair do colégio já está garantida. – respondi.


 


 


 


Conversamos mais um pouco em depois fomos para o dormitório, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, passei perfume e calcei um sapato social preto e fui esperar Mai no pátio. Logo a vi descendo as escadas, devidamente arrumada e sorria para mim. Peguei sua mão e fomos para o estacionamento do colégio pegar meu carro. No caminho iniciamos uma conversa agradável.


 


 


 


- Mai, eu queria que depois de hoje ficássemos sendo amigos, o que acha? – sugeri enquanto dirigia.


 


 


 


Ela sorriu. – Claro Poncho, seremos grandes amigos. – ela concordou.


 


 


 


Sorri satisfeito e logo chegamos ao Motel, estacionei o carro e adentramos o lugar. Pedi as chaves do melhor quarto do lugar e com horas indefinidas.


 


 


 


Entramos no tal quarto aos beijos, vem vimos como ele era, pois isso não interessava muito na ocasião. Até que parei, tranquei a porta a chave e comecei a tirar minha roupa. Maite fez o mesmo, ficando somente de sutiã e eu de cueca boxer’s. A peguei no colo e a coloquei na cama deitada, enlacei meus lábios nos seus, a beijei com fúria e desejo.  A cada momento o desejo só aumentava mais, a cada instante. Retirei seu sutiã, deixando-a nua na parte de cima. Apoei-me pelos braços e beijei sua testa com... Carinho? Não! Pare com isso Alfonso Herrera Rodríguez!


 


Tirei esses pensamentos e continuei a beija-la, só que agora no pescoço, depois colo e em seguida nos seios. Maite cravou as unhas em minhas costas e gemeu quando fiz isso. Estava totalmente entregue a mim. Depois a estimulei com as mãos e a boca, dando mordidas e lambidas. E fiz Maite enlouqueceu em meus braços fazendo-a chegar a seu primeiro orgasmo. Desci meus beijos para sua barriga e depois tirei a peça que sobrava, a única com a boca que era a calçinha. Depois coloquei meus dois dedos em sua intimidade e comecei a estimula-la, até que chegou ao seu segundo orgasmo. E finalizei com aboca e a fez chegar no terceiro orgasmo. Depois deitei ao seu lado para descansar um pouco, pois estava exausto.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite     - Com quantos já ficou? – ele me perguntou de repente mudando totalmente de assunto.   Refleti. – Bom... Na verdade não sei, e você? – perguntei.   - Confesso que perdi a conta... – ele riu cafajeste. – E já tirou a virgindade de um?   - Já! – respondi. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07

    Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13

    E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35

    E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43

    Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25

    Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29

    E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04

    Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22

    Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais