Fanfics Brasil - The fire of passion - Herroni {Mini-Web} The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}


Capítulo: The fire of passion - Herroni {Mini-Web}

267 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


 


- Com quantos já ficou? – ele me perguntou de repente mudando totalmente de assunto.


 


Refleti. – Bom... Na verdade não sei, e você? – perguntei.


 


- Confesso que perdi a conta... – ele riu cafajeste. – E já tirou a virgindade de um?


 


- Já! – respondi. – Do Ucker!


 


- Serio? O.o – ele indagou.


 


- Serio! – confirmei rindo da sua cara de espanto. – E você já?


 


- Já sim, a maioria na verdade. – respondeu Poncho.


 


- Bom... – dei um beijo em seu tórax. – Chega de conversa e vamos ao que interessa? – sugeri sorrindo provocantemente.


 


- Claro. – ele sorriu. – A senhorita quem manda! – brincou me beijando em seguida.


 


Alfonso beijou toda a extensão de meu corpo e eu gemia de prazer. Já nos encontrávamos excitados novamente, até que Poncho pegou uma camisinha e penetrou-me. Começou com movimentos rápidos, sem rodeios. Abracei-o para intensificar mais o momento. Ele me correspondeu abraçando-me também. Já estávamos suados e loucos de desejo. Em nosso quarto só se escutava os nossos gritos e gemidos de luxuria. Alfonso diminuiu os movimentos, pois viu que não iria aguentar muito tempo e logo aumentou novamente com fúria e desejo. Logo chegamos ao clímax e Poncho deitou-se ao meu lado e se livrou da camisinha como da outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso       Já fazia um bom tempo que estávamos na cama descansando, até que resolvi falar: - Vou ali pegar um champanhe! – coloquei minha cueca boxer e fui até o balcão pegando duas taças.   - Não, não quero. Não sou acostumada! – Maite negou.   - Certeza? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 13/04/2014 - 15:57:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 10/04/2014 - 20:56:07

    Ai Jesus essa fic é muito perfeita poste ++ raio de sol ... :-)

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 08:14:48

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:24:13

    E eu não engulo essa de amigos não, kk'. Posta Mais Gatita *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:23:35

    E ela tbm já tá se apaixonando, Tô pirando total aqui, Onnnw't *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:21:43

    Maite direta, kkk', era pra ele dizer que queria ué, os dois querem na verdade e Poncho já tá gostando dela, Annnwt *-*

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:19:25

    Pelo menos não fizeram o serviço com prazer, kkk', um pensando no outro, Ai sim =)

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:29

    E Maite indo pra casa desse Tony tbm? É o fim do mundo ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:18:04

    Af, não acredito que ele vai pro Motel com a Belinda tbm, só pode cm a May, run' ><'

  • camila_ Postado em 08/04/2014 - 16:17:22

    Maay sua linda, salvando o Ponchito, amo muitoo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais