Fanfics Brasil - 2 Amor entre aluna e professor

Fanfic: Amor entre aluna e professor | Tema: Naruto


Capítulo: 2

1621 visualizações Denunciar


POV NARRADOR

Depois da tarde de amor Sakura e Kakashi procuraram um lugar seguro e coberto para dormir. Já estava anoitecendo e não era muito recomendável, ficarem nus e abraçados no centro de uma clareira. Acharam uma grande árvore com seu casco oco, que continha espaço mais que o suficiente para os dois. Depois de feita uma refeição para recuperar a energias gastas, eles resolveram ir dormir, quer dizer, Kakashi resolveu que já era hora de dormir, após flagrar Sakura bocejando. E ela não ofereceu muita resistência, seu corpo dava sinais de que precisava e deveria descansar. E como entre eles já havia a menor intimidade, Kakashi despiu Sakura de suas roupas e a trouxe para junto de seu corpo nu e foram dormir sem as roupas adequadas. Para eles, era bom sentir o contato das peles sem ter nada em seu caminho. Assim, poderiam sentir o calor, a maciez e o perfume da pele um do outro.

Kakashi não conseguiu dormir, tentou mais não conseguiu. Ficou a velar o sono de Sakura enquanto subia e descia com as pontas dos seus dedos pela as costas de Sakura, numa leve caricia. Ao contrario dele, Sakura dormiu rapidamente, ela estava mesmo cansada. Ainda mais depois da tarde de amor compartilhado e consumado. Ele estava feliz por finalmente ter a mulher - garota - que ama em seus braços. Apesar de está feliz, ele ainda tinha um pouco de receio. Sakura podia dizer que o amava completamente, mais ele sabe o quanto ela foi apaixonada pelo Sasuke e temia que aquilo fosse só um amor passageiro. Um amor platônico pelo cara mais velho e que ainda por cima era seu professor, e que retribuia aos sentimentos e o corpo dela. E ele, por mais forte que fosse, não sabia se aguentaria ouvi-la dizer que não o amava verdadeiramente como pensava. Kakashi respirou fundo e estreitou Sakura em seus braços, sem medir a sua força. Ele temia perdê-la. A felicidade que por mais boa e maravilhosa que seja, sempre vinha acompanhada de uma desgraçada tentando testar as pessoas.

–Kakashi?_Sakura o chamou com a voz sonolenta, e só aí Kakashi se deu conta que a apertava demais.

–Oi_Kakashi respondeu colocando uma mecha do cabelo rosado atrás da orelha de Sakura_Me desculpe, não queria acorda-la_Ele falou dando um sorriso melancólico para ela.

–Você não dormiu?_Sakura perguntou ao notar as olheiras em torno dos olhos que agora, ela considerava os mais lindos.

–Não tive sono_Kakashi respondeu novamente fazendo o contorno dos lábios da rosa suavemente com o polegar_Já você, dormiu que nem uma pedra._Ele falou fazendo graça.

–Mentiroso_Sakura o empurrou de leve. Ela bocejou e espreguiçou o corpo, expondo seu seios para Kakashi_Quando vamos voltar?_Sakura perguntou voltando abraçar Kakashi, fazendo o mesmo ficar rígido embaixo de si. Ela juntou as sobrancelhas confusa. Ele não quer voltar? Ela pergutou a si mesma.

–Tem certeza de que quer voltar?_Kakashi perguntou pensando seriamente em ir embora da aldeia da folha para nunca mais voltar.(escrevi o nome do lugar certo?) Ele sabia que iria se corroer de ciúmes toda vez que visse o Sasuke, e seria capaz de matar um certo garoto se pegar o mesmo perto demais da sua garota.

–Como assim?_Sakura perguntou confusa depois de assimilar a pergunta de Kakashi_Você não quer voltar para casa?_Ela voltou a perguntar sentando-se e cobrindo a frente do corpo com o cobertor de tecido fino.

–Sakura..._Kakashi respirou fundo e também sentou-se_Imagine a reação de todos quando souberem de nós dois. Ninguém aceitará a nossa relação pelo fato de eu ser mais velho e você ainda ser minha aluna_Kakashi falou. Mais era tudo mentira. O que ele queria dizer era: Eu quero ir embora, porque não quero você perto do Sasuke, e que muito menos converse com ele.

Sakura escutou tudo calada e encarava Kakashi um pouco surpresa. Ela nunca pensou que Kakashi fosse daqueles que preocuva-se com que os outros iriam pensar. Um ponto de interrogação pairava sobre sua cabeça. Por que será que eu acho que não é só isso? Ele realmente vai se importavar com que os outros vão achar de nós dois? Ela pensou, um pouco irritada.

–Kakashi..._Sakura segurou as mãos geladas dele_Eu sei que não será fácil quando todos souberem, e isso não é motivo para você querer abandonar sua casa, seu trabalho e seus amigos_Sakura falou_Você quer deixar tudo isso para trás? Quer abandonar o lugar onde você tem toda uma vida?_Ela perguntou.

É claro que não! Era a resposta. Mais ele queira a manter longe daquele projeto de ninja. Isso sim. Quando foi que eu me tornei tão ciumento assim? Ele se perguntou. Desde que você, se apaixonou pela Sakura. Dãããã! Sua consciência respondeu.

–Pense Sakura, vamos para um lugar aonde ninguém nos conheça, podemos nos casar e ficarmos juntos sem ter ninguém para nos julgar e ficar apontando o dedo_Kakashi falou. Mais só uma palavra foi processada pela mente dela.

CASAR. CASAR. CASAR. Essa palavra ficou se repetindo na mente de Sakura. Foi isso mesmo que eu escutei? Ele quer casar comgio? Ela pensou eufórica, já pensando na organização do seu casamento.

–Nos casar?_Ela perguntou para ter certeza se tinha ouvido isso mesmo. Seu coração estava a mil por horas com essa possibilidade.

–Eu amo você e quero que seja minha de todas as formas possíveis_Kakashi falou segurando o rosto de Sakura._Isso inclui o papel de minha esposa e mãe dos meus futuros filhos. Mas é claro que não precisa ser agora. Só quando você for de maior e estiver com seus estudos finalizados, aí sim, poderemos nos casar._Kakashi falou coçando a cabeça totalmente sem jeito.

Sakura sorriu de orelha a orelha. É logico que ela queria ficar com o Kakashi, mais não passou pela sua cabeça que ele, logo ele fosse falar de casamento com ela. Ainda mais, estando só a um dia juntos. Sakura com um enorme sorriso no rosto jogou-se no colo de Kakashi e beijou cada centímentro daquele rosto que vivia coberto por uma mascara.

–Eu casaria com você agora se quisesse, Eu te amo._Sakura falou e rindo ao mesmo tempo_Mas, não me peça para que eu abandone tudo, que desista de tudo pelo qual eu lutei por causa de algumas pessoas que gostam de cuidar da vida dos outros (que coisa mais feia né?)_Sakura falou ficando séria.

Ela tem razão. Não posso pedir a ela, que abandone sua família! Kakashi pensou.

–Ficaremos bem_Sakura falou o abraçando. Ela sabia o do porquê de Kakashi não querer voltar. E esse motivo tem nome e sobrenome. Sasuke Uchia (escrevi certo?). E ela faria de tudo para que ele não tivesse o que falar. Ela não daria nenhum motivo sequer, para ele chegar a duvidar do amor dela por ele.

–Você tem razão_Kakashi falou por fim vencido. Ele queria ver Sakura feliz, e sabia que ela não ficaria estando longe de sua família e seus amigos_Ficaremos bem_Ele falou firme. Eu espero! Ele completou por pensamento.

–Mais sabe de uma coisa?_Kakashi engoliu em seco ao ver um sorriso malicioso nos lábios que o viciou, desde o momento em que os beijou aquela tarde. Pela primeira vez._Você e eu, não temos nenhum trabalho ou missão até depois de manhã_Sakura falou empurrando kakashi, o fazendo voltar a se deitar_Podemos aproveitar esse dia de ´´folga``_Sakura falou se remexendo em cima do quadril de kakashi e rapidamente sentiu um volume pressionando o meio de suas pernas_Mas você deve esta cansando e querendo dormir um pouco_Ela falou parando de se mexer e pronta para sair daquela posição. Mais mãos fortes e grandes seguraram sua cintura, a impedindo de prosseguir e a prendendo no lugar.

–Não se atreva a parar_Kakashi falou baixo por entre os dentes tricandos e com um pouco de ordem em sua voz. Ela me provocou, Ela que termine com a provocação do melhor jeito que eu posso imaginar. Ele pensou.

–Como queira_Sakura falou baixo, com uma voz sensual que nem ela mesma sabia que possuia.

Ela voltou a se mexer no quadril do Kakashi, provocando um gostoso atrito entre as intimidades desnudas dos dois. Sakura suspirou e ouviu um gemido baixinho vindo de Kakashi. Se me dissesse há dois dias atrás, que tudo isso aconteceria entre nós. Eu diria que essa pessoa estava louca. Sakura pensou no momento em que ela segurou o membro já duro de Kakashi em sua mão e começou com movimentos lentos de sobe e desce.

Para kakashi, aquilo era uma tortura. Uma tortura lenta e prazerosa. Que ele adoraria sofrer todos os dias pelo resto de sua vida, se o seu torturador, fosse sua pequena flor de cerejeira. Sua pequena de cabelos rosados. Sua pequena e linda Sakura. Sua e de mais ninguém. Kakashi colocou sua mão por cima da de Sakura, e fez com ela aumentasse o ritmo. Mais Sakura parou com que fazia. Kakashi confuso ousou olhar para ela com um ponto de interrogação em sua testa.

–Eu decido a hora em que as coisas vão funcionar aqui_Ela falou e Kakashi juntou as sobrancelhas ainda a encarando_Se me interromper novamente, pararei com tudo e não voltarei a fazer nada, entendeu?_Sakura falou com uma voz autoritária, mais que soou extramamente sexy aos ouvidos de Kakashi que ficou ainda mais duro por ela. Se é que era possível,_Você entendeu? Ainda não ouvir sua resposta_Sakura falou apertando o membro de Kakashi que cerrou os olhos. Naquele momento, ele só conseguiu assenti com a cabeça_Eu perguntei se você entendeu? Ainda não ouvir você responder_Sakura falou novamente levantando um pouco o quadril e roçando o membro de Kakashi em sua entrada já úmida e quente.

Kakashi rosnou e inconscientemente, seu quadril foi de encontro com o da Sakura, mais ela já estava sentada em suas pernas. Ele bufou frustrado com aquilo. Ela quer brincar um pouco Kakashi. Vá e se divirta. A consciência de kakashi falou para ele.

–Eu entendi Sakura_Kakashi respondeu para ela que sorriu ainda mais maliciosa.

Sakura inclinou-se em direção a Kakashi e depositou um beijo suave nos lábios de Kakashi. Ela desviou deles e foi traçando um caminho de beijos molhados pelo maxilar até o pescoço de Kakashi. Ela chupava e lambia, por onde sua boca ia passando. Num atrevimento, ela mordeu com força considerável o pescoço de Kakashi perto de sua orelha, o fazendo segurar a cabeça dela e procurar por sua boca. Ele ansioso, entreabriu os lábios fazendo Sakura fazer o mesmo. As bocas começaram a mover-se juntas e na mesma sintonia. Kakashi contornou o lábio inferior de Sakura e pediu passagem com a língua que foi prontamente concedida, as línguas dos amantes se tocaram sedentas pelo contato tão intimo. Kakashi percebeu que Sakura estava tentando se afastar e deixou que ela fizesse o que quisesse. Ela se afastou da boca dele e respirou fundo. Estava sem fôlego. Kakashi, ainda mais ansioso, agarrou fortemente a nuca dela e a trouxe de volta, fazendo as bocas se chocar com violência. O beijo era tudo, menos calmo. Ali continha paixão, lúxuria, desejo carnal e até mesmo amor. Tudo misturado em uma receita mais que aprovada pelos dois apaixonados. Kakashi gemeu, ao ser pego de surpresa. Sakura havia envolvido seu membro e iniciará movimentos rápidos e muito bem precisos. Para alguém inexperiente nesse departamento, Sakura estava até melhor do que o professor, que sorriu satisfeito ao ver que a aluna havia aprendido direito a lição dada.

Mais era por causa de saber que Kakashi ficava mais excitado com suas caricias, que Sakura estava sendo ousada. Ela estava sendo guiada pelos seus instintos que diziam a ela que deveria dá prazer ao homem que ela aprendeu a amar de verdade. Kakashi partiu o beijo joagando a cabeça para tras e gemeu alto. Sakura sorriu e acelerou ainda mais os movimentos. Ela queira ouvi-lo gemer.

–Geme pra mim, Kakashi_Sakura pediu e foi novamente atendida.

–Mais rápido, Sakura_Kakashi pediu apertando os olhos, se segurando para não gozar.

Seu besta! Ele xingou a si mesmo quando um pensamento passou pela sua cabeça. Pra qué sentir prazer sozinho? Se ele poderia sentir juntamente com sua mulher? E foi esse pensamento, que fez Kakashi paertar um dos seios de Sakura e com sua outra mão, levou até a intimidade úmida de dela que ofegou com o contato. Ele fazia movimentos circulares em seu clitóris procurando o ponto exato que daria mais prazer a sua garota, Sakura gemeu mais alto quando ele aproximou o dedo da sua entrada e foi ali que Kakashi dedicou seus carinhos, ganhando mais gemidos de Sakura. Depois de algum tempo, Ele escorregou dois dedos para dentro de Sakura e fez os conhecidos movimentos de entra e sai pela passagem estreita e deliciosamente quente para ele.

Sakura sentindo sua intimidade já dando sinais de que o orgasmo logo chegaria, e com Kakashi não era diferente. Ela podia sentir seu membro ficar cada mais inchado e as veias ficarem cada vez mais visíveis. Pra quê demorar mais? Ela pensou. Ela se rexemeu em dele e ficou numa posição mais confortável, e depois tirou a mão de Kakashi dela. Kakashi mal teve tempo para retrucar, porque Sakura elevou o quadril e voltou a se sentar em cima do seu membro. Sakura sentiu a cabeça entrar primeiro e foi descendo bem devagar. Kakashi já fora de si, agarrou o quadril dela, e a forçou se sentar, entrando com tudo dentro da mesma, Sakura ofegou de prazer e ficou quieta. Kakashi tentou se mover, ao ver que Sakura permanecia parada.

–Quer para de se mexer?_Sakura pediu irritada. Kakashi era avantajando e seu corpo ainda estava se acostumando com aquilo. Kakashi atendeu ao pedido e ficou quieto._Obrigada.

Sakura espalmouas duas mãos no peito do Kakashi e inclinou-se até ele voltando a beija-lo. Kakashi gemeu com esse movimento dela. As línguas voltaram a se encontrar, e só então Sakura começou com os movimentos. A principio devagar, ela não queira que tudo acabasse tão cedo. Mais Kakashi tinha pressa. Queria senti-la e naquela lentidão, não seria possível. Ele voltou a agarrar o quadri dela e fez com os movimentos tornassem mais selvagens. Sakura voltou a ficar ereta e pendeu a cabeça para trás falando o nome de Kakashi entre os gemidos. A cada subia e descida, os seios de Sakura banlaçavam-se, mesmo estando presos entre seus dedos. Ele também se sentou e segurou a nuca dela aproveitando para lamber e chupar aquele pescoço.

Sakura se apoiou nos ombros de Kakashi, enquanto o mesmo continuava com a exploração em seu pescoço. A cada movimento dele, ela procurava sentir mais prazer naquela dança sensual. Mais ela ficou aturdida quando Kakashi atirou de cima dele.

–O que foi?_Ela perguntou confusa vendo Kakashi massagear o próprio memebro.

–Fique de quatro_Não era um pedido e sim uma ordem. Sakura olhos nos olhos deles, e os encontrou mais escuros. Ela meio sem jeito e com vergonha de ficar naquela posição, ela fez o que ele ´´pediu``.

–Kakashi eu... Ahhh_Ela gemeu alto quando Kakashi a penetrou sem aviso nenhum.

Naquela posição, parecia que ele ia ainda mais fundo. Kakashi voltou a segurar o quadril de Sakura e o jogava de encontro ao seu. Sakura cerrou os punhos tentando controlar os esparmos do seu corpo provocados pelo atrito das intimidades. Os quadris se chocovam ainda mais com violência, provocando um som excitante aos ouvidos dos dois. Kakashi fez Sakura abrir mais suas pernas e empurrou o tronco dela para baixo, deixando sua bunda ainda mais empinada.

–Ahhh, isso mesmo. Assim..._Kakashi falou roucamente e gemendo. Se ele pudesse, pararia o tempo naquele exato momento. viver na sua bolha de felicidade e prazer com Sakura.

Sakura apoiou a testa no fino colchão e tentava não gemer muito alto. Para que no caso de alguém passar por ali, não pudesse escutar nada. Mais estava cada vez mais impossível. Kakashi sentiu as paredes internas de Sakura o apertando, a tornando ainda mais apertada, ele rosnou. Aquilo era bom demais para ele.

–Comigo sakura, venha comigo_Ele pediu a estocando com força, fazendo Sakura soltar um gritinho. Mais não de dor. Ele saberia.

As estocadas tornaram-se mais fortes e fundas, ela podia sentir cada vez mais perto

–Eu... Eu... Eu vou gozar_Ela anunciou com certa dificuldade.

–Comigo Sakura_Kakashi esbravejou desferindo um tapa forte na nadêga direita de Sakura ao mesmo tempo que a estocou com mais força. Fazendo sua rosada gemer bastante alto de dor e prazer.

E pronto. Os dois atingiram o orgasmo no mesmo exato tempo, e gritaram no ponto mais alto de consumação plena dos dois.

Kakashi caiu exausto ao lado de Sakura que ficou deitada de barriga para baixo, tentanto retomar o controle do próprio corpo. A respiração ofegante do casal, podia ser ouvida perfeitamente.

–Isso... Isso f-foi i-incrível_Kakashi falou abraçando Sakura como pôde, já que ela não havia se mexido.

–V-você me bateu_Sakura falou ainda ofegante, passando a mão pela testa, retirando o suor dali.

–Me desculpe_Kakashi se chutou mentalmente. Como pôde perder o controle? Ele se perguntou.

–Não, eu gostei_Sakura falou ficando com as bochechas vemermelhas, fazendo Kakashi rir_Só me avise da próxima vez que for fazer isso._Ela pediu.

_Tudo o que você quiser_Kakashi falou beijando a nadêga de Sakura bem aonde havia batido e mordeu de leve em seguida e Sakura gemeu baixinho. Kakashi traçou uma trilha de beijos até chegar à orelha da rosada e com sua voz mais rouca e sensual falou_Acha que aguenta mais uma rodada?_Ele perguntou pressionando sua ereção na bunda de Sakura.

–Você vai me levar pro mal caminho, professor Kakashi_Sakura falou virando-se e procurando pela boca de Kakashi que se abriu prontamente para a invasão de sua rosada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BiaRuz

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais