Fanfic: You are not alone - Portiñón | Tema: Portiñón
Bom, para começar meu nome é Dulce Maria e não! Eu não estou no meu primeiro dia de aula, e nem me mudei e nem muito menos estou em outra escola, e também não sou como as garotas do meu bairro que passam quase uma hora para se arrumar e ainda acordam felizes para ir à escola. Na verdade, eu acordo todo o dia ao mesmo horário, pego o mesmo ônibus. Vejo as mesmas pessoas e faço todas as coisas tediosamente todos os dias.
Bom, antes que pensem que eu sou popular ou algo do tipo, estão completamente errados! Eu não sou popular e a única amiga que tenho é a Juliana, nem sempre eu fui assim, essa pessoa estranha e fria como todos falam.
Bom, tudo aconteceu quando eu infelizmente me apaixonei, sim! Infelizmente porque não são todas as pessoas que se dão bem em relação ao amor, ou seja, se você namora e há reciprocidade então PARABÉNS!
Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, eu era e ainda sou a excluída da minha família, minha irmã é a perfeita e meu pai me renega por eu ter um gosto “diferenciado”, ou seja, eu sou lésbica, porém, não gosto de me rotular, descobri que gosto de garotas quando eu tinha 13 anos, sempre achei estranho o fato das meninas me chamarem mais atenção do que os garotos, e sempre achei estranho nunca gostar de nenhum como todas as minhas amigas, e sempre quando eu sentia algo diferente por uma garota eu pensava que era apenas amizade, mas tudo mudou quando conheci uma garota, aos meus olhos ela era a garota mais linda e mais perfeita do mundo, eu ficava encantada com qualquer gesto que ela fizesse seja ele qual for! A gente se aproximou em questão de semanas e viramos melhores amigas, o nome dela era Luana, eu comecei a sentir coisas estranhas, sabe aquele sentimento que toma conta de todo o seu ser? Que por mais que você tente fugir ele está por todos os lados e por todos os lugares? Que a pessoa pode fazer o que for contigo e se pedir desculpas você vai perdoar? Aquele sentimento que te deixa idiota, completamente idiota. Pronto, esse sentimento dominador me dominou completamente, eu e a Luana ficamos por uns meses, foi um choque tanto pra mim quanto pra ela, mas eu a amava e eu poderia enfrentar tudo e todos por nosso amor, só que ela não estava tão disposta quanto eu ou até mesmo não amava tanto quanto eu. E eu percebi isso tarde demais.
E ai? o que acharam? se der, posto outro hoje ainda.
Autor(a): vondyallyne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fazia de tudo, tudo por aquela garota, eu a tratava com prioridade e muitas vezes ela me tratava apenas como uma opção, às vezes eu acho que ela tinha preconceito de si mesmo e por influencia de suas amigas, ela acabou se afastando de mim, talvez por medo, não sei. Eu lutei por ela, eu ligava pra ela, eu falava, eu amava. A gente completou um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 11:54:14
Posta++++
-
beyonceyrihanna Postado em 05/04/2014 - 19:28:38
Estou amando a fic :)
-
vondyaline Postado em 03/04/2014 - 23:37:20
jamily15: vou ver se encaixo ela na história amor
-
vondyaline Postado em 03/04/2014 - 23:35:28
ka_oliveira: não vai demorar muito hehe
-
jamily15 Postado em 03/04/2014 - 16:38:02
Leitora nova na area kkk. . .Eu queria saber se a Mai tbm vai tá na sua web?
-
ka_oliveira Postado em 03/04/2014 - 16:12:24
Uii já me sentindo super bem vinda kkk. Quando a Any aparece, curiosa aqui já
-
maynl Postado em 03/04/2014 - 15:39:04
Pooosta maaaisss
-
vondyaline Postado em 31/03/2014 - 20:08:08
ka_oliveira:: Bem vinda amooooor <3 espero que goste :3
-
ka_oliveira Postado em 31/03/2014 - 14:06:45
Leitora nova na parada !
-
lalipeter Postado em 31/03/2014 - 13:30:26
posta mais =)