Fanfics Brasil - Capitulo 3 You are not alone - Portiñón

Fanfic: You are not alone - Portiñón | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


O restante do caminho nós fomos conversando sobre quem tinha terminado com quem, quem tinha voltado com quem, típico assunto de mulher – e não vem dizer que vocês não falam disso, porque eu sei que falam sim – chegando à escola tudo ocorreu normal, esperamos tocar e fomos direto para a sala.


Era aula de inglês, o nome do professor era Anderson, porém, ele gostava que nós o chamássemos de Andy e não, ele não é gay – mas Andy é broxante, eu sei – ele era bem bonito, e não era só eu que achava.


As aulas dele eram simplesmente perfeitas, às vezes quando ele copiava a matéria no quadro, ele colocava musicas pra gente ouvir e as musicas sempre eram boas, eu e ele nos dávamos bem por a gente ter praticamente o mesmo gosto musical.


Fala sério, quem tem o professor assim? Só eu. Pelo menos nessa parte eu tive sorte.


Eu sentei perto dele, só na aula dele que eu sentava na frente porque enquanto todos faziam atividade eu e ele conversava sobre bandas, essas coisas.


A aula dele acabou em um piscar de olhos, tudo que é bom acaba rápido demais. Quando quero que as outras aulas acabem, elas demoram uma eternidade pra acabar, acho meio desnecessário isso.


Assim que ele saiu de sala, sentei perto de Juliana – ou seja, no “fundão” – eu nunca fui do tipo de aluna “nerd”, eu era mais pro tipo de aluna que viaja em todas as aulas – menos na de inglês, pelo motivo que vocês já sabem – eu vivo em um mundo só meu, é como se naquele mundo, nada e nem ninguém pudesse me atingir e isso meio que me fechava pra novas amizades e amores – até porque se apaixonar é treta – resumindo... Eu estudava um dia antes da prova e conseguia me dar “bem” e passava me arrastando.


A tarde passou e eu fiz as mesmas coisas que faço todos os dias, rotina é uma coisa muito chata.



Fui para o ponto de ônibus e fiquei esperando por mais ou menos 10 minutos e ainda consegui pegar ele vazio – milagre – O caminho para casa foi rápido também – estou começando a estranhar tanta coisa boa acontecendo comigo em um só dia – cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei banho, troquei de roupa, me joguei na cama e fiquei escrevendo no meu diário – sim, eu tenho diário – enquanto escutava musica e acabei pegando no sono algumas horas depois.


 


 


Gente, estou entrando em periodo de provas de novo e se eu demorar alguns dias pra postar é exatamente por esse motivo. O que estão achando da web? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

IAAAI, NÃO PENSEM QUE SE LIVRARAM DE MIM u_u. FINALMENTE MINHAS PROVAS ACABARAM - E EU TOU FODIDA - MAS PELO MENOS VOU TER TEMPO PRA ESCREVER :3, HOJE OU AMANHÃ POSTO O PROXIMO CAPITULO, BEEEIJOS <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 11:54:14

    Posta++++

  • beyonceyrihanna Postado em 05/04/2014 - 19:28:38

    Estou amando a fic :)

  • vondyaline Postado em 03/04/2014 - 23:37:20

    jamily15: vou ver se encaixo ela na história amor

  • vondyaline Postado em 03/04/2014 - 23:35:28

    ka_oliveira: não vai demorar muito hehe

  • jamily15 Postado em 03/04/2014 - 16:38:02

    Leitora nova na area kkk. . .Eu queria saber se a Mai tbm vai tá na sua web?

  • ka_oliveira Postado em 03/04/2014 - 16:12:24

    Uii já me sentindo super bem vinda kkk. Quando a Any aparece, curiosa aqui já

  • maynl Postado em 03/04/2014 - 15:39:04

    Pooosta maaaisss

  • vondyaline Postado em 31/03/2014 - 20:08:08

    ka_oliveira:: Bem vinda amooooor <3 espero que goste :3

  • ka_oliveira Postado em 31/03/2014 - 14:06:45

    Leitora nova na parada !

  • lalipeter Postado em 31/03/2014 - 13:30:26

    posta mais =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais