Fanfics Brasil - 5º Capitulo You are not alone - Portiñón

Fanfic: You are not alone - Portiñón | Tema: Portiñón


Capítulo: 5º Capitulo

298 visualizações Denunciar


--Fala baixo Dulce – revirou os olhos


-- Como assim ela vem? Mas, mas... Como assim? – Eu não estava acreditando, a garota entra na minha vida, a deixa de cabeça pra baixo, vai embora e depois volta.


-- Ela e outra garota. Só não sei quem é a outra – Cochichou


A professora nos chamou atenção e eu tive que prestar “atenção” na aula, na verdade eu estava fingindo prestar atenção. Foi tão difícil “esquecer” e do nada a garota resolve voltar? Como assim? Mas talvez eu não sinta nada, é... Eu não gosto mais dela, claro que não gosto, não posso gostar.


As aulas terminaram e eu segui para casa.


Cheguei e fui tomar banho, trocar de roupa e corri para o meu quarto.


Peguei meu diário e comecei a escrever. Eu gostava de narrar como foi meu dia, queria que quando eu fosse mais velha eu pudesse me lembrar de cada detalhe, de cada dia, de cada momento, cada pensamento, cada amor, cada decepção, cada alegria que um dia eu já tive. Também sempre gostei de tocar violão e escrever algumas músicas, mas as únicas pessoas que já escutaram alguma canção minha foram: a Juliana e a Luana.  


Eu tava pensando, um ano atrás eu era rodeada de pessoas que se diziam “amigos” e agora eu olho ao meu redor e só vejo a Juliana.


Cadê todas aquelas pessoas que se diziam meus amigos? Que nunca iriam me deixar? Que diziam que seria pra sempre? Eu não acredito mais no “pra sempre” o “pra sempre” sempre vai acabar. Se eu fosse falar quantas pessoas me disseram que seria pra sempre e hoje em dia passam e nem olham pra minha cara eu passaria a vida todinha escrevendo pra vocês e ainda podia escrever em ordem alfabética – ta, eu estou exagerando um pouco – Mas a questão é essa, elas te amam, até encontrar alguém melhor que você e te trocar. Pode até não acontecer isso, mas se conformem de que nada é eterno, eu já me conformei.



E novamente eu adormeci escutando música e com meu diário na mão, é incrível que quando você faz algo que gosta, o tempo parece passar em um piscar de olhos. 


 


Ja já a Anahi aparece gente, relaxem u.u




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 11:54:14

    Posta++++

  • beyonceyrihanna Postado em 05/04/2014 - 19:28:38

    Estou amando a fic :)

  • vondyaline Postado em 03/04/2014 - 23:37:20

    jamily15: vou ver se encaixo ela na história amor

  • vondyaline Postado em 03/04/2014 - 23:35:28

    ka_oliveira: não vai demorar muito hehe

  • jamily15 Postado em 03/04/2014 - 16:38:02

    Leitora nova na area kkk. . .Eu queria saber se a Mai tbm vai tá na sua web?

  • ka_oliveira Postado em 03/04/2014 - 16:12:24

    Uii já me sentindo super bem vinda kkk. Quando a Any aparece, curiosa aqui já

  • maynl Postado em 03/04/2014 - 15:39:04

    Pooosta maaaisss

  • vondyaline Postado em 31/03/2014 - 20:08:08

    ka_oliveira:: Bem vinda amooooor <3 espero que goste :3

  • ka_oliveira Postado em 31/03/2014 - 14:06:45

    Leitora nova na parada !

  • lalipeter Postado em 31/03/2014 - 13:30:26

    posta mais =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais