Fanfics Brasil - Personagens. Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy.


Capítulo: Personagens.

136 visualizações Denunciar


   Personagens.


 


 


 


Christopher Uckermann – Melhor Amigo, e apaixonado por Dulce, com ela tem uma filha, Laura , fará de tudo para que Dulce lembre da vida que eles tinham.


 


 


 


Dulce Maria – sofreu um acidente de carro com Ucker quando voltavam de um casamento, fica em coma e quando acorda não lembra dos 6 últimos anos de sua vida, mãe de Laura. Todos irão ajudar para que ela se lembre desses anos que ela simplesmente apagou sem querer.


 


 


Laura Saviñon Uckermann – Filha de Ucker e de Dulce, tem apenas 2 anos e 11 meses, super carinhosa e delicada, embora seja pequenina ainda, tem um gênio forte, sente muita falta da mãe nesses 10 meses que a mesma fica em coma.


 


 


Mai – Irmã de Ucker e melhor amiga de Dul, casada com Christian, tentará ajudar á amiga a lembrar dos 6 últimos anos de sua vida.


 


Chris – Amigo de Ucker e Dulce, casado com Mai, é muito apaixonado por sua morena..


 


Any –  Amiga de Ucker e Dulce, é casada com Poncho, é apaixonada por ele, tentará assim como todos os outros fazer Dulce lembrar das coisas.


 


Poncho – irmão de Dulce, a ama muito, e tentará á fazê-la lembrar de tudo, para seu próprio bem. Casado com Any, a ama muito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaarii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                          -----------------    Contado por Ucker .     -------------------           Hoje faz exatamente 10 meses que Dulce está em coma, 10 meses que me divido ent ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2014 Postado em 21/04/2014 - 08:43:12

    leitora nova continuaaaaaaaaaa

  • sasabiina Postado em 09/04/2014 - 18:33:06

    Leitora nova,posta mais

  • fafa22kinho Postado em 09/04/2014 - 17:28:39

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais