Fanfics Brasil - Capitulo 1 Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy.


Capítulo: Capitulo 1

10 visualizações Denunciar


                                          -----------------    Contado por Ucker .     -------------------


 


 


 


    Hoje faz exatamente 10 meses que Dulce está em coma, 10 meses que me divido entre o hospital, ao meu trabalho e a pequena Laura nossa filha, sim exatamente NOSSA, minha e de Dulce, tudo aconteceu em uma noite que percebemos que nos amávamos, e fizemos nossa pequena jóia, foi uma noite maravilhosa, eu e Dulce éramos melhores amigos e naquela noite percebemos que sentíamos mais que amizade.


 


    Logo Dulce descobriu que estava grávida, ficamos muito felizes, acompanhei cada segundo da gravidez de Dul, o parto e os dois anos da nossa pequenina, era tudo mágico, nossa vida parecia aqueles contos de fadas, eu, Laura e Dul.


 


    Até que em uma noite, deixamos Laura com minha mãe e fomos em uma festa eu e ela, estávamos muito felizes, e naquela noite assim que chegássemos em casa pediria Dul em casamento... Já passava das duas da manhã quando resolvemos ir embora, Dul e eu estávamos acabados, só fomos mesmo porque era casamento de uns amigos de faculdade nossos e éramos padrinhos, quando paramos no sinal por algum motivo que não me lembro eu e Dul...


 


   TRIM TRIM TRIM .


 


    Corri para atender, pra não acordar Laura, minha neném não tinha dormido quase nada essa noite..


    - Alô ! – eu disse.


    - Bom dia, Senhor Uckermann, aqui é do Hospital Geral MPA ? – disse uma mulher do outro lado da linha.


    - Sim, ele mesmo, no que poderia ajudar?- eu disse, meio preocupado já que é nesse hospital que Dul estava.


    - Então Sr.Uckermann, sua mulher acaba de acordar do coma...   – Fiquei  feliz, emocionado, queria sair gritando por ai, mas me limitei apenas a dizer.


   - Estou indo pra ai imediatamente.. – e logo desliguei o telefone, precisa ver minha pequena, minha ruiva..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaarii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-------- Contado por Ucker ------- Assim que desliguei o telefone, liguei para Maria, babá de Laura, ela não trabalhava de finais de semana, mas eu precisava ir ver a Dulce e não podia levar minha filha, expliquei toda a situação e ela me disse que chegaria em 20 minutos, concordei e fui me arrumar, logo que terminei fui dar uma olhada na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2014 Postado em 21/04/2014 - 08:43:12

    leitora nova continuaaaaaaaaaa

  • sasabiina Postado em 09/04/2014 - 18:33:06

    Leitora nova,posta mais

  • fafa22kinho Postado em 09/04/2014 - 17:28:39

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais