Fanfics Brasil - Capítulo 2 Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy.


Capítulo: Capítulo 2

159 visualizações Denunciar


-------- Contado por Ucker -------



Assim que desliguei o telefone, liguei para Maria, babá de Laura, ela não trabalhava de finais de semana, mas eu precisava ir ver a Dulce e não podia levar minha filha, expliquei toda a situação e ela me disse que chegaria em 20 minutos, concordei e fui me arrumar, logo que terminei fui dar uma olhada na minha filha, acariciei seus cabelos e depositei um beijo em tua testa .
- Logo, logo mamãe estará aqui filha - sorri só de imaginar Dul com a gente, fui interrompido com Maria entrando no quarto e chamando minha atenção.
- Prontinho menino Chris, cheguei, corra pra ver nossa menina, e a traga perfeita pra casa- ela disse sorrindo.
- Com toda certeza Maria, cuide da Laurinha por mim pfrv - disse dando um beijo em sua bochecha e saindo correndo, assim que cheguei no carro, liguei e dei partida, nunca dirigi tão rápido, mas precisava ver minha princesa.
Quanto mais me aproximava do hospital, mas meu coração acelerava, assim que cheguei no mesmo, entreguei as chaves para o manobrista , que já havia decorado meu rosto já que quase nunca saia do hospital e fui correndo para o quarto onde Dul estava, ao chegar de frente aquela porta, na qual eu conhecia muito bem, suspirei e abri, e vi minha ruiva de olhos abertos, falando com Mai, que havia dormido aquela noite no hospital pra que eu pudesse ir pra casa cuidar de Laurinha, sorri e fui até elas ..
- Uckeer, veio voando ? E a Laura ? - Mai perguntou me olhando e sorrindo
- voando não digo, mas o mais rápido que eu consegui com certeza, precisava ver minha pequena- olhei pra Dul que me olhava um pouco desconfiada - Ah e Laura está com Maria, ela está com saudades da mamãe, mas achei melhor não trazê-la , hospital é um ambiente pesado..- dizia tudo sem tirar os olhos de Dul, que escutava com atenção cada palavra, e logo fui despertado com Dulce puxando a blusa de Mai .
- Tita, quem é esse moço bonito? Não to entendendo nada do papo de vocês .. - ela perguntou pra Mai e eu olhei pra Mai um pouco assustado assim como Mai também olhou pra mim assustada com a pergunta de Dul, me aproximei e sentei do lado de Dulce a olhando nos olhos e segurando sua mão
- Pequena pare de brincadeira, como não lembra de mim ?
- Desculpe moço, mas não me recordo , eu te conheço faz muito tempo ?
- Dul você não pode ter se esquecido de mim, Dul fala que você lembra de mim pfrv ..- a olhei fixamente , procurando respostas, momentos ,...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaarii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2014 Postado em 21/04/2014 - 08:43:12

    leitora nova continuaaaaaaaaaa

  • sasabiina Postado em 09/04/2014 - 18:33:06

    Leitora nova,posta mais

  • fafa22kinho Postado em 09/04/2014 - 17:28:39

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais