Fanfics Brasil - Damos ótimas risadas. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Damos ótimas risadas.

577 visualizações Denunciar


Entrei de volta na boate primeiro, para ninguém perceber que eu e Alfonso saimos juntos. Se é que já não perceberam.


Procurei Ally no meio da multidão, mas quem encontrei foi Sarah. Vaca. Ela começou a andar em minha direção, e eu andei pro outro lado, mas senti sua mão segurando meu braço.


-O que você quer ? - perguntei me virando para ela.


-Que pare de dar em cima do MEU Poncho. - ela disse soltando meu braço.


-Oi ? - perguntei.


-Isso mesmo. Quero que pare de se oferecer para ele. Pensa que não sei, da sua histórinah com ele ? Acha que ele não me contou ? - ela disse e eu cruzei os braços.


-Não estou te entendendo. - eu disse apenas.


-Nao queria chegar nesse ponto, mas você me forçou. Eu e Alfonso, temos uma linda história de amor. Sabe, ele me conta tudo sobre você. Tudo. Eu sei que ele vai a sua casa, sei da história do seu namoradinho, sei de tudo sobre você, Anahí. Sabe como, eu sei de tudo ? - neguei com a cabeça - Todas as noites, depois do sexo, Alfonso me conta coisas de você. Ele me diz que você foi a pior tranza da vida dele, que adora ver sua cara de garota-apaixonada por ele. Enfim. Damos ótimas risadas.


Lutei para segurar as lágrimas. Não vou chorar na frente dessa vaca.


-Então, - ela continuou - posso me considerar sua amiga. Por que, não quero mais te ver sofrer por causa dele, e se estou te contando tudo isso, é pra que você fique ciênte que Alfonso NÃO TE AMA. - ela deu ênfase na ultima parte.


Então ela deu um sorriso cínico e foi embora. Minha vontade é de correr pro banheiro, e chorar. Chorar muito. Porém isso mostraria o quanto de criança que eu sou. 


Realmente não acredito que ele fez isso comigo .. Não ! Ele não faria isso .. Bom. Achei que ele iria ficar comigo depois que voltasse de Seattle. Isso é .. Terrível. Alfonso realmente fez isso comigo ?! 


Desvio meu pensamento ao encontrar o olhar dele. Ele me deu um enorme sorriso, mas eu o ignorei. Desviei os olhos ao ver Aaron subindo no palco da boate.


-Bom, eu sou Aaron. - ele começou. - Tenho 23 anos, e sou um homem apaixonado. Estou tão apaixonado, que morreria por você. Enfim, não sou muito bom nessa coisa de declaração, por isso vou direto ao ponto. Anahí, quer namorar comigo ? - ele perguntou e arregalei os olhos. Isso está mesmo acontecendo ?


Dei uma breve olhada para Alfonso, ele estava com um sorriso vitorioso estampado em sua cara. 


Viu, Anahí ? O que dá, confiar nas pessoas ? Por isso meu pai dizia : O pior cego é aquele que não quer enxergar. 


E no meu caso, não quero enxergar que ele não me ama como eu o amo. Respirei fundo e olhei para Aaron, que estava me olhando.


-Aceito. 




 


Deixem seus chingamentos nos comentários. Obrigado :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dei uma breve olhada para Alfonso novamente. Bom, como já desconfiava, não está mais com aquele sorriso lindo estampado em sua cara. Está com a madíbula trincada, punhos brutamente fechados e um olhar totalmente intimidador.  Estou ficando com medo. E poir ainda, ele está olhando assim para Aaron. Puta merda. Desvio meu olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais