Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
Dei uma breve olhada para Alfonso novamente. Bom, como já desconfiava, não está mais com aquele sorriso lindo estampado em sua cara. Está com a madíbula trincada, punhos brutamente fechados e um olhar totalmente intimidador.
Estou ficando com medo. E poir ainda, ele está olhando assim para Aaron. Puta merda.
Desvio meu olhar para Aaron, que está agora do meu lado.
-Não acredito que estou com você, Anahí. - ele disse e me da um beijo. - Eu te amo.
Já ouvi isso hoje.
-Parabéns ao novo casal. - Ross diz, e da um aperto de mão em Aaron.
-Obrigado. - respondo com um sorriso fraco, antes deles começarem a falar sobre o casamento, e do nada, começarem a falar sobre futebol. Coisas de homem.
Sai do braço de Aaron, e fui em direção a porta principal, onde estava Ally. Juro que, a última coisa que quero ouvir hoje, é sobre futebol.
Estou passando pelo corredor dos quartos, quando sinto alguém me erguendo do chão e entrando em um dos quartos. Eu podia começar a gritar ou perguntar quem é, mas pelo tamanho do braço, presumo que seja Alfonso.
-Agora, a senhorita pode me explicar, o por que dessa palhaçada ?! - ele diz depois de me colocar em cima da cama e cruzar os braços.
-O que ? Eu namorando com o Aaron ? - eu pergunto cínicamente.
-Anahí, é sério. - ele suaviza a voz - Eu fiz uma declaração de amor pra você, á meia hora atrás, e agora você começa a namorar esse .. Idiota ?!
-Apenas, voltei a realidade. - eu respondi calmamente demais.
-Como assim, Anahí ? Do que está falando ?
-Alfonso, por favor. - eu disse levantando e indo em direção á porta. - Não me procure mais, ok ? - eu digo continuo andando, até ele segurar meu braço e trancar a porta. Porra.
-O que, foi que eu te fiz ? - ele diz e eu me viro para encara-lo.
-O que foi que você me fez ? - repito irritada. - Sente-se, Alfonso. Vou te dizer tudo o que você me fez. - eu digo e ele se senta na cama com uma cara convencida.
Vocês não brincam em serviço, né ? Choveu chingamentos! Confesso que ri muito lendo eles :) Talvez poste mais hoje .. Comentem <3
lara_rbd: kkkkkkkkkkk Sorte a dela que ela não tem tudo isso :))
Lari .. Pois é ! kkk
luizaportilla14: Vadia mal comida <3 kkkk Amei essa ehuehu
colucciwake: kkkkkkkkk dedo no cu ? kkkkkkk
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Bom, lembra do dia em que foi embora, para Seattle ? - ele assentiu. - Da quele dia em diante, tudo o que fiz foi chorar. Sabe por que? Por que eu te amava ! - eu gritei e ele suavizou a sobrançelha, que estavam levantadas. - Sabe, os primeiros 5 meses foram normais. Mas sabe, qual era meu maior medo, Alfonso ? - ele negou com a cabeça. - Que você encont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!