Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
Se passaram uma hora e meia de filme, e já estou chorando rios. Não acredito, que Samantha morreu, sem o Ian ter dito a ela que a amava. Isso é totalmente injusto com ela, coitada.
Arrisco-me a olhar pro lado, mas Alfonso não está chorando como eu pensei. Como ele consegue ?!
-Alfonso, ele acabou de descobrir que ama ela! Por que não está chorando ? - perguntei soluçando, por causa do choro.
Ele parou de olhar pra tela, e olhou pra mim. Parece que só agora percebeu que eu estava chorando, pois franziu a testa.
-Baby, a parte "emocionante" nem chegou ainda, por que choras ? - perguntou estigando a mão e limpando as lágrimas de meu rosto.
-Por que .. Ela morreu e .. Ah, Alfonso ! Com você não tem graça. Cade a Ally, quando preciso del.. - a boca dele me interrompe. Porra, acho que Ally não faria melhor. E, pra ser sincera, também não quero saber se ela faz melhor ou não. Eca.
O beijo se intensifica, mas ai meu celular treme igual a buzina de caminhão em cima da mesa. Paramos o beijo e ele me dá uma piscadinha.
-Acho que, não sente mais a falta de Ally. - diz ele, e lhe dou um sorriso enquanto pego meu celular.
Deslizei meu dedo em um X trançado, para desbloquear a tela. Vejo, tem uma mensagem de Aaron. Olho pro lado e vejo Alfonso olhando pro meu celular com uma cara fechada.
Suspiro, e abro a mensagem.
"Oi, linda. Bom, fiquei com saudade, então resolvi ir assim mesmo. Me espere".
Mordi o lábio inferior e olhei para Alfonso. Vi o reflexo da mensagem pelo seus olhos. (soou meio dramárico né? kk)
-Bom, acho que vou embora. - ele disse se levantando.
-Não .. Espera. - eu disse e puxei ele de volta para o sofá.
Ficamos nos olhando por mais ou menos 1 minuto, até a campainha tocar.
-Não vai atender ? - ele sussurrou, ainda olhando meus olhos.
A campainha tocou denovo.
-Não. - respondi e ele deu um meio sorriso.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A campainha continuou a tocar, então meu celular voltou a vibrar. "Annie, atenda a porta". -Não vai mesmo atender ? - perguntou. Bom, eu sei que ele é meu namorado. Mas, não estou afim de vê-lo agora. -Não. - respondi. "Ok, deve estar dormindo. Te vejo amanhã, beijo. Te amo". Ouvimos passos, e ele deu um sorriso lar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!