Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
Pov Anahí
Acordei, estou na minha cama. Mas não lembro de ter vindo pra cá. Na verdade, a ultima coisa que lembro, é do meu sonho estranho.
-Anahí ! - alguém entrou no quarto. Reconheci a voz, era Ally.
-Oh, não fale comigo. - eu disse.
-Ah, me desculpe, Annie. Eu precisava de férias do posto "melhor amiga". Prometo que isso só vai acontecer denovo, no dia do casamento. Ok ? - ela disse, me extendendo o dedo mindinho. Agarrei ao dedo dela com o meu, e ela sorriu.
-Me conta tudo ! - eu disse sorrindo, e ela sorriu também.
-Não aconteceu nada além de ..
-Não precisa dizer. Obrigado. - eu a interrompi, fazendo-a gargalhar.
-E você. Como foi dois dias sem sua diva ?
-Ah, normal. Apenas tranzei com Aaron, briguei com Sarah, beijei Alfonso .. Enfim. Coisas dia-a-dia. - eu disse debochada, e ela riu.
-Primeiro : Aaron. Diga, o **** dele é maior do que de Alfonso ? - perguntou com os olhos brilhantes.
-Quer a verdade ? Acho que é do mesmo tamanho. - gargalhamos.
-O que é do mesmo tamanho ? - disse Alfonso entrando no quarto. Engolhi a seco.
-Ér .. As minhas meias. - Ally disse. - Você acha que elas são do mesmo tamanho ?
Alfonso olhou para os pés de Ally, e disse.
-Óbvio. - ele disse e olhou para mim.
-Dormiu aqui, Alfonso ? - perguntei, meio corada.
-Sim. Dormi na sala. Fiz mal ? - perguntou.
-Não. Quer dizer, não sei. Ah, tanto faz. - ele riu. Bom, estou morrendo de sono, não sei mais o que estou falando.
-Hum. - Ally tossiu. - Depois termina de me contar, sobre as "meias". - ela disse e saiu correndo.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você dormiu mesmo na sala ? - perguntei após Ally ter saído. -Sim .. Algum problema ? -Não .. Só que .. Você, não .. Tentou nada ? - perguntei e ele pareceu não entender. Após uns segundos, ele sorriu. -Oh. Não, Annie. Agora és uma mulher comprometida, lembra ? - perguntou, e eu fiz um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!