Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
-..Não sei o que responder, Anahí.
-Então é verdade. – sussurri, esperando que apenas eu escutasse.
-O que ? O que é verdade, Anahí ?
Não respondi. Abaixei a cabeça e fechei os olhos.
Sabe, quando você quer simplesmente cavar um buraco no chão, e enfiar a sua cabeça dentro? Então, acho que no meu caso teria que enfiar meu corpo todo, dentro do buraco.
Ok, vamos ver minhas opções. 1°, Levantar igual a uma doida, e empurra-lo pra fora da minha casa. 2°, Começar a chorar, e dizer que sou uma merda na vida, pra ele esquecer o que acabei de dizer. Ou, 3°, abrir minhas pernas pra ele, pra ver se ele muda de opnião.
Hm .. São ótimas alternativas. Mas acho que vou ficar com a segunda.
Sim, claro. E mostrar pra ele o quão criança eu sou. Sim, estou questionando minhas próprias atitudes.
-Anahí, me responda ! – ele repetiu, e saí do meu mundinho chamado “O Que Responder Para Alfonso”.
Levantei a cabeça e o encarei.
-Nada, Alfonso .. Só .. Por favor, me deixe sozinha um puoco. – Bom, foi o que saiu. Vamos ver no que dá.
-Não .. Ér, quer dizer .. Porra ! – ele respirou. – Não. Você não foi a pior tranza da minha vida, só que ..
-Você já teve melhores. – completei.
-Não.. Ér .. Ah, Anahí. Até antes deu te conhecer, você era virgem. Eu.. Não. Tive muitas experiências sexuais.. E.. Que merda! Você está conseguindo me deixar sem palavras.
-Resumindo, sou uma criançinha. – concluí.
-Quase isso. – ele respondeu sinceramente.
Ok, estou surpresa. Esperava que dissesse, “não, você não é criança ..Apenas inexperiente.” Ou algo assim. Mas ele me chamou de criança da cara dura. Estou puta da vida agora.
Vamos ver quem é criança.
Levantei do balcão, e fui em direção a geladeira. Bom, mesmo se estar olhando pra ele, sei que ele está me seguindo com os olhos.
Abro a geladeira, e pego uma lata de RedBull que Ally e eu compramos uma noite antes do noivado dela.
Puxo o lacre, e levo a lata até minha boca. Viro ela toda, e ela passa rasgando minha garganta. Mas sinceramente, isso é o que menos importa agora.
Depois de beber a lata toda, ter engolido 500ml de RedBull puro de uma vez só, depois de ter feito uma careta por causa do gosto, abri os olhos e Alfonso estava com uma cara de quem não estava entendendo nada.
Fechei a geladeira, e fui em sua direção.
julia_loveponny_aya: hahah Pois é ! Postado gata :)
bellaherrera: 2 horas da manhã ? kkkkkkk Mds :o Postado .. Também viciei na sua "Marido por Encomenda" << Leiam ( momento propaganda)
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Anahí, o que você .. - ele parou de falar quando eu beijei ele. Sim, é muito legal interromper alguém falando com um beijo. Ele sempre faz isso comigo. E agora fui eu que fiz com ele, HÁ. Ele levantou da cadeira onde estava sentado, e me prenssou contra o balcão. Mas, como EU estou no comando dessa merda, mudei a posiç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!