Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
-Anahí, o que você .. - ele parou de falar quando eu beijei ele. Sim, é muito legal interromper alguém falando com um beijo. Ele sempre faz isso comigo.
E agora fui eu que fiz com ele, HÁ.
Ele levantou da cadeira onde estava sentado, e me prenssou contra o balcão.
Mas, como EU estou no comando dessa merda, mudei a posição, o deixando prenssado. HÁ denovo.
Mas, como ele é muito mais forte que eu, ele me ergueu e me colocou em cima do balcão, e se encaixou no meio de minhas pernas.
Mordeu meu lábio inferior, e então desceu os beijos pro pescoço. Ok, está muito bom, mas EU estou no comando, - como já havia dito - então, coloquei minha mão em seu peito e começei a impurra-lo.
Após conseguir que ele tirasse sua boca do meu pescoço, desci do balcão e continuei o impurrando, - com uma cara sexy - em direção ao sofá. Caiu sentado em cima do sofá, então me sentei em cima dele. Dei um sorriso safado e voltamos a nos beijar.
Tirei sua blusa preta com um desenho estranho na frente, e a joguei no chão. Ele começou a levantar a minha, então retirei sua mão, pois quem está no comando sou eu.
-Anahí, o que você .. - ele começa, mas coloco meu dedo em sua boca.
-Shi .. - eu digo e me levanto. Extendo minha mão para ele, e ele a pega. Ele se levanta, e peço gentilmente para que tire sua calça. Jesus, o que eu estou fazendo ?
Depois que ele está apenas de cueca em minha frente, mordo meu lábio inferior ao ver o tamanho do volume que há na quela região. Puta merda.
Dou um sorriso, e vou em direção dele.
Levanta a sobrançelha ao ver que começo a retirar sua cueca. Porra, se ele ficar me olhando, eu não consigo.
-Poderia olhar pro outro lado, Alfonso ? - pedi, e ele fez uma cara de quem não entendeu nada, mas virou.
Agora sim.
Depois de ter tirado sua cueca, o impurrei devolta pro sofá. Fechei os olhos por três segundos, e agachei.
Juntei as sobrançelhas e olhei pra ele. Ele estava sorrindo. Eu também estou sorrindo. Legal, todos estamos sorrindo.
Fechei os olhos de novo, e cheguei perto de seu ****. Tão erótico isso. Então abocanhei, e ele gemeu. Porra, ele gemeu !
Fiz alguns movimentos de vai-e-vem, e ele tocou minha cabeça, me extimulando. Isso é muito bom.
-Anahí .. Se você não .. Meu Deus .. Eu vou .. - então um líquido de sabor estranho invadiu minha boca. Era doce .. Puta merda, ele **** na minha boca !
Olhei pra ele, estava completamente suado e jogado no sofá, seus olhos estavam fechados e estava tremendo um pouco. Não creio que ele teve um orgasmo.
Talvez poste mais hoje, só que rezem pra minha mãe não chegar kk
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você acabou de.. Meu Deus, Anahí ! - ele disse sorrindo, após uns segundos em êxtase. -Pois é ! - eu disse, não acreditando no que acabei de fazer. -Onde aprendeu a fazer isso ? -Treinei com Aaron. - respondi com um sorriso irônico. -Você o que ? -Brincadeira. - disse em um tom tranquilizador. Ele me deu um sorriso, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!