Fanfics Brasil - Graças á Deus ! Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Graças á Deus !

487 visualizações Denunciar


Novamente, umas duas horas depois, saímos do quarto, já havíamos tomado banho e nos trocado. Bom, pelo menos eu.


-Graças á Deus ! – Ally disse quando entramos na sala. – Está aleijada, Anahí ? – perguntou e eu arregalei os olhos. – Sim, por que, é o que acontece com quem faz muito disso.


-Hm, presumo que esteja então, Allyssom. – Alfonso diz e ela da um sorrisinho tímido.


-Então, - mudou de assunto – não vai embora não ? – perguntou pra Alfonso.


-Sim .. Na verdade, já estou indo.


-Ah. – eu suspirei.


-Hm .. Amanhã eu te ligo. Combinamos alguma coisa, que tal ? – ele disse com um sorriso, então lembrei de Aaron. Porra, eu estou traindo ele !


-Ok. – respondi e ele saiu.


Soltei um longo suspiro, e me joguei no sofá do lado de Ally.


-Me conte tudo agora ! Terminou com Aaron ? Puta merda, Anahí ! Tem que me contar tudo ! – ela disse, e eu ri.


-Não, Ally. Não terminei com Aaron. – ela abriu a boca e eu cobri meu rosto com a mão.


-Como assim ? Anahí, desde quando virou puta ?


-Ah .. Aconteceu. – fiz beicinho.


-Aconteceu ?! Anahí, comece lá da festa.  – respiro fundo e olho pra ela.


-Bom .. Tudo começou quando chegamos na festa. Você foi falar com Ross, e eu fui procurar Alfonso. Então, Sarah derramou um líquido suspeito em meu vestido, e fui até o banheiro tentar limpar. Bom, Alfonso me seguiu e chegou um pouco depois que eu. Daí ele me aconselhou a ir pra casa e trocar de vestido. Ok, ele me levou pra casa, e lá .. Bem ..


-Sim, já sei o que aconteceu. – eu ri.


-Então, voltamos e entrei primeiro na boate pra não dar muito na cara. Mas então, encontrei com Sarah de novo, e .. Ela me disse algumas coisas, do tipo que Alfonso falava tudo de mim pra ela .. Enfim. – ela assentiu. – Fiquei puta da vida com ele, e quando eu ia conversar com ele, Aaron me pediu em namoro. – ela assentiu, se lembrando do dia.


-E com raiva dele, você aceitou. – ela concluiu e assenti.


-Isso. Então, Alfonso me arrastou pra um dos quartos e eu falei tudo. Desde eu ter chorado por ele ter ido embora, de quando fui pro aero porto e vi ele com Sarah, da festa surpresa que ele não foi .. Enfim. – ela assentiu. – Ele estava chorando. – disse com um bico.


-E então, vocês tranzaram ? – perguntou.




 


Deesculpem pelo único capitulo de ontem .. É por que, meu navegador era o Chrome e o Mozila, e nenhum deles resolveu abrir a Fanfics .. Tive que baixar o Spark denovo, então postei o capítulo só depois que o Spark baixou :/ Foi maal :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não, Ally ! Só pensa nisso, é ?! - ela riu. - Bom, depois de conversar, saímos do quarto e eu fui te procurar. Foi ai que você disse que ia sair com Ross. - ela sorriu. - Então, decidi beber.  -Meu Deus.  -Sim. Ainda mais que no outro dia acordei com Aaron do meu lado, apenas de cueca.- ela abriu a boca em forma de "o". ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais