Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
Ouvi o barulho do carro de Ally na frente da minha casa. Fui até a janela, e a vi acenando pra mim. Desci correndo, meu pai e minha mãe continuavam lá embaixo.
-Decidiu pedir desculpas, Anahí?-perguntou meu pai.
-Não, vim abrir a porta pra Ally.
Abri a porta e ela e Ross entraram.
-Senhorita Blake.-meu pai disse.
-Olá, senhor e senhora Portilla. -ela respondeu.
Minha mãe acenou com a cabeça.
-Vamos, me ajudem a pegar as malas. -eu disse puxando eles até meu quarto.-Olha, são essas. As 6 verdes são roupas, as 2 vermelhas são meus pertences pessoais e a roxa é minha maquiagem. Não deixem NENHUMA cair. Entenderam ?
-Meu Deus, quanta mala.-disse Ross.
-Não reclame, querido. Apenas pegue-as e as leve até o carro.
-Annie .. Acho que não vai caber tudo.-disse Ally olhando as malas.
-Vamos dar um jeito ! -eles assentiram e começaram a pegar as malas do chão.
Depois de ir e voltar duas vezes pra levar minhas malas até o AP, já haviamos carregado tudo. Desci as escadas, encontrei meus pais novamente lá embaixo.
-Já estou indo.-eu disse.
-Tem certeza do que irá fazer, Annie ?- minha mãe perguntou vindo até mim.
-Sim, mamãe. -eu a abracei.
-Vá com Deus, minha filha.-ela disse.
-Papai, não quero ir brigada com o senhor.-eu disse olhando pra ele.
-Não estamos brigados, Anahí. Vá. -ele disse, eu assenti e sai com Ally e Ross.
No caminho, eu, Ally e Ross conversávamos animadamente.
-Ai, vai ter uma festa nesse sábado.- Ross disse.
-É, fiquei sabendo, um amigo me contou.-eu disse.
-Hm .. Alfonso, é esse o nome dele, certo?-Ally disse.
-Sim, Alfonso. -eu suspirei.
-É .. Alfonso? Alfonso Herrera?- Ross perguntou.
-Sim, você o conheçe ?- perguntei olhando pra ele.
-Claro !-ele disse quase gritando - É meu melhor amigo !
-Como você nunca me contou dele! -eu perguntei indignada - depois que te chamo de imprestável, reclama.
-Por que eu falaria ?Você nunca me perguntou, ué.
-Ta, mas e a tal festa ?-eu disse - ele ia me dar detalhes hoje, mas acabou esquecendo. Onde vai ser?
-Conheçe o Jhonny ? -eu neguei - Então, vai ser na casa dele.
-Eu to convidada ?-perguntou Ally parando na frente do nosso novo AP.
-Claro, meu amor.-ele disse.
Até Amanhã, comentem !
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda-Feira, 7:55 da manhã. Estava com o Allan na aula de quimica, no maior tédio. -Então, Allan - eu começei - Alfonso tem realmente 3 namoradas ? -eu disse num sussurro, pois estavamos no meio da aula. -Sim. - ele disse também sussurrando.- e ainda trai elas de noite quando sai. - ele disse normalmente, como se fosse a coisa mais &oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!