Fanfics Brasil - Eu caí. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Eu caí.

745 visualizações Denunciar


-Mamãe? – perguntei, não acreditando vê-la em minha frente.


-Claro, Anahí. Agora, por favor, desça de cima desse rapaz. – olhei para Alfonso, e ele assentiu. Não entendi muito bem o que ele quis dizer com aquele gesto.


 Então Alfonso me deslizou, com muita habilidade, de cima de suas costas, para sua frente. Estava me segurando firmemente, seus braços estavam envolvidos em baixo dos meus seios, e me levantou, me fazendo ficar em cima de seu pé. Quem me olhasse de longe acharia mesmo que estava de pé.


-Oh, Anahí. Desgrude dele! – minha mãe disse e eu revirei os olhos.


-Desculpe, senhora, -Alfonso começou – mas não pretendo soltar sua filha.


-E quem é você, para falar desse jeito comigo? Sou Marichello Portilla, mulher de um dos homens mais importantes do México.


-E eu sou Alfonso Herrera, apaixonado pela mulher mais linda de todo o mundo. – ele disse e meus olhos brilharam.


-Oh, Filho de Alfonso Herrera. Dono dos Herrera’s Luxe. Conheci seu pai, garoto. Claro, no tempo em que ele era vivo. – arregalei os olhos e os músculos de Alfonso se contraíram. Não acredito que minha mãe falou isso.


-Poncho, olha, não ligue pro que ela diz. – tentei amenizar.


-Anahí, desgrude desse rapaz agora mesmo! – minha mãe gritou. Ela ainda não percebeu que não posso andar?!


-Mamãe, eu .. – então ela me puxou. Os braços de Alfonso vacilaram, e eu caí. Não sei o que doeu mais, meu tórax que bateu no chão, ou meu orgulho, que caiu junto comigo.


-Annie .. – Alfonso disse e se ajoelhou ao meu lado, me pegou no colo e me ergueu denovo.


-Anahí, o que .. – minha mãe começou a dizer, mas eu a interrompi.


-Estou paraplégica, mamãe. – seus olhos se arregalaram.


-O que?! Pa-paraplégica? – repetiu.


-Sim, paraplégica. Sabe, se você tivesse me ligado, ou qual quer coisa do tipo, nesses últimos dois anos, saberia que sofri um acidente de moto.


-Anahí, não se esqueça que quem decidiu sair de casa foi você! – ela argumentou, e me mexi no colo de Alfonso.


-Mãe, eu tinha 19 anos! Já estava na hora deu crescer! E não é por que eu saí de casa que você e o papai têm que esquecer que tem uma filha!


-Olha, Anahí, não vou ficar discutindo com você agora e na frente .. Dele. Passar bem. – ela se virou e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Está bem? – Alfonso perguntou, logo depois que ela se virou. -Não.. vamos embora. – respondi. -Sim. – ele disse e fomos. Eu, obviamente, fui carregada com Alfonso. Ele não quis usar a cadeira de rodas. Chegando no AP, encontrei Ally, Ross e alguns homens sentados no sofá. Acho que eram da polícia, já que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais