Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
-Está bem? – Alfonso perguntou, logo depois que ela se virou.
-Não.. vamos embora. – respondi.
-Sim. – ele disse e fomos. Eu, obviamente, fui carregada com Alfonso. Ele não quis usar a cadeira de rodas.
Chegando no AP, encontrei Ally, Ross e alguns homens sentados no sofá. Acho que eram da polícia, já que estava escrito Policia Federal nos uniformes que usavam.
-Annie .. – Ally disse, se levantando. – Hm .. esses policiais querem te fazer algumas perguntas.
-Perguntas? – Alfonso disse, me sentando no sofá.
-Isso. – um dos policiais começou. – queremos fazer perguntas sobre o acidente.
-Hm, desculpe. Ela não está em condições de responder nada agora. – Alfonso disse.
-Mas terá de responder mesmo assim. – falou um dos policiais. Alfonso trincou os dentes. É, isso não acaba aqui.
-Não se preocupe, Poncho. – disse, antes que ele começasse a briga. – eu respondo as perguntas. – ele assentiu.
-Peço que nos dêem licença. – um dos policiais disse.
-O que?! – Alfonso indagou – Não, ela é minha .. – levantou uma sobrancelha, pensando. – namorada? – se perguntou. – Enfim, eu não vou sair daqui.
-Senhor, se não sair irei de dar voz de prisão.
-Olh.. – Alfonso começou a falar, mas o interrompi, antes que fosse preso mesmo.
-Poncho .. – eu disse e ele assentiu novamente. Atravessou a sala e saiu do AP.
Sem ele aqui me sinto totalmente desprotegida. Sabe aquela sensação de vazio?
-Então, senhorita. Quero que nos conte os detalhes do acidente.
-Bom .. Sarah dirigia a moto, então a jogou contra um carro que passava. – disse apenas.
-Está dizendo que ela tentou de matar?
-Sim.
-E ela tem um motivo? – perguntou um deles.
Engoli a seco.
-Não. – respondi. – Quer dizer, pra mim e pra qualquer outra pessoa normal não. Mas para ela, sim.
-Uhum .. – o policial pegou um gravador e apertou um botão. – Conte-nos com detalhes o tal motivo que ela teve.
-Mas .. pra que querem saber? Ela já não morreu? – perguntei.
-Sim, mas temos que “concluir o caso”. Por favor, conte-nos tudo.
Respirei fundo. É agora.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Bom, é uma longa história. – eu disse. -Ok. Estamos prontos para ouvi-la. – um dos caras disse, e eu assenti. -Tudo começou quando viajei para os E.U.A com meu ex-namorado. Era uma viagem de uma mês e meio. Só que eu não queria mais ficar lá, então depois de uma semana estava pronta para pedir a Aaron, meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!