Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
-Bom, é uma longa história. – eu disse.
-Ok. Estamos prontos para ouvi-la. – um dos caras disse, e eu assenti.
-Tudo começou quando viajei para os E.U.A com meu ex-namorado. Era uma viagem de uma mês e meio. Só que eu não queria mais ficar lá, então depois de uma semana estava pronta para pedir a Aaron, meu ex-namorado, pra voltar pro México. – assentiram – Lembro que era uma segunda-feira á tarde. Esperava Aaron voltar de um almoço de negócios,para falar pra ele que queria voltar. A campainha tocou, e estranhei, pois ele tinha a chave. Abri a porta e vi Sarah do outro lado. Perguntei o que ela estava fazendo ali ..
*Flash Back On
-Olhe, Anahí, - ela disse – quero lhe dar um aviso. Afaste-se de Alfonso. – soltei um riso sarcástico.
-E quem vai me obrigar? – perguntei e ela avançou em cima de mim, puxou uma faca e apontou pro meu pescoço.
-Eu irei te obrigar, Anahí. – engoli a seco – estou a um tempinho te observando. Vi que Alfonso vai muito a sua casa e .. Isso tem que parar! Quer dizer, ele me ama! – disse ela, meio psicopata.
-Ele te ama?! Sarah, Alfonso não quer você! Ele te deu um puta chute e .. – ela encostou a faca no meu pescoço. Ok, deixa eu calar minha boca.
-Anahí, estarei te observando. Onde você for, estarei também. Nunca pense que está sozinha, ok? – assenti – se chegar perto de Alfonso, irei te matar.
-Não me importo com minha vida longe de Alfonso. – eu disse, com lágrimas nos olhos. – quer me matar? Mate logo!
-Oh. Seria muito fácil, não acha? Anahí,pelo o que você fez comigo merece pelo menos um pouquinho de dor. Vamos fazer assim, se chegar perto de Alfonso, eu mato ele. – congelei.
-Você não teria coragem. – desafiei.
-Vai pagar pra ver? Ok. Se aproxime dele, e mato o que tiver mais fácil. Estamos entendidas? – com relutância, assenti. – Ótimo. – foi em direção a porta, mas antes de sair – Você não está sozinha, Anahí. Pense nisso. – então saiu.
*Flash Back Off
-..depois disso, decidi continuar nos E.U.A, com Aaron.
-Então.. Foi um crime passional? – um dos policiais disse.
-Sim. E como eu disse, pra ela foi um motivo.
-E o que aconteceu no dia do acidente? Digo, antes? – o que segurava o gravador falou.
Foi mal ter sumido .. Meu wifi resolveu parar de funcionar e acho que agora ta tudo certo ;)
Quero dar boas vindas pra leitora nova, vanessap.
Obrigado por ler minha web, que bom que esteja gostando <3
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Na quele dia, Alfonso esteve em minha casa. -Oooh. – um dos caras disse. Pois é, oh. -Ele ficou um tempinho .. – obviamente não irei dizer que nós tranzamos. – e então recebi uma mensagem de Sarah me ameaçando. Na mensagem, disse que estava me olhando e que sabia que Alfonso estava comigo. Mandou que eu me livrass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!