Fanfics Brasil - Banho Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Banho

871 visualizações Denunciar



Eu ouvi .. – ele disse, sentando-se ao meu lado.


-Ouvir a conversa dos outros é feio, sabia?! – disse.


-Sim. – ele disse – Mas sabe o que é lindo?


-Não. O que? – perguntei curiosa.


-Você. – me deu um selinho. – Annie, me desculpa. – o olhei, sem entender. – desculpa pelo que eu disse aquele dia, sabe, no dia do acidente. Não queria dizer nada daquilo, até por que não era nada verdade.


-Oh, Poncho! – eu o abracei. – Não tem que pedir desculpas. Eu tenho que me desculpar, por que sei o quanto deve ter te doído tudo o que fiz. – deitei em sua perna, e ele afagou meu cabelo.


-Doeu. Mas, sabe? Pra estar assim com você, passaria por tudo de novo.Annie, mas .. e quanto a Aaron?


-O que tem Aaron? – perguntei.


-Hm .. você estava com ele por que gostava dele?


-Na verdade, estava com ele por causa de Sarah. Tipo, você tinha que me odiar. E, achei que ficando com Aaron, isso iria acontecer.


-Missão fracassada! – ele gritou e eu ri. – Isso só fez eu te amar mais. – se curvou e me beijou. O beijo se intensificou, até Ally abrir a porta.


-Hey! Vão com calma, crianças. – ela disse, e puxou Ross pra dentro também. – Annie, temos uma notícia pra te dar. – ela e Ross se olharam e sorriram. – Estou grávida.


Meus olhos se encheram de lágrimas. Então desabei em cima de Alfonso, chorando. Lembrei que quem era pra estar grávida, era eu.


Alfonso começou a afagar meus cabelos, e Ally e agachou em meu lado, perguntando o que aconteceu.


-Nada .. – eu disse, fungando. – parabéns pra vocês dois. Sejam felizes. – ela sorriu e me abraçou.


-Annie, o que acha de .. tomarmos banho? – Alfonso disse, e franzi a testa. – Oh, Anahí. Vamos. – ele me levantou e me carregou até o banheiro.


-Não, Poncho, prefiro tomar sozinha. – eu disse quando ele me colocou dentro do Box, me apoiando no acento de ferro que ele mandou instalar lá dentro pra que eu pudesse ficar de pé sozinha.


-Ok. Mas eu vou tomar com você. É pedir muito?! – ele disse.


-Ah, ta bom. – me dei por vencida. - Vamos tomar banho.


Ele começou a tirar minha roupa.


-Alfonso, assim você me faz sentir uma completa inútil. – eu disse enquanto tirava minha blusa.


-Meu amor, você não é uma completa inútil. É que eu adoro te mimar, entende? – maneei a cabeça, concordando.


Cinco minutos depois, estava apenas com as roupas de baixo. E ele de cueca. Pedi para que tomássemos assim, não completamente nus. Morreria de vergonha em ficar nua diante dele. Não que eu já não tenha ficado .. Enfim. Ah, devem ter me entendido, não?


Ele me molhava, como se eu fosse uma criança aprendendo a tomar banho. E eu estou adorando isso.


Até que então, minha ficha caiu. Alfonso Herrera tem dó de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não. Alfonso me ama, e tenho certeza disso. Ele joga água na minha cara e então volto a realidade. Cruel realidade. -Hey, acorda. – ele disse. – no que estava pensando? – disse enquanto se abaixou pra esfregar minha perna. -Ér .. nada. – eu disse. E então pensei: estamos eu e Alfonso. Semi-nus. Um na frente do ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais