Fanfics Brasil - Andar. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Andar.

930 visualizações Denunciar


Não.


Alfonso me ama, e tenho certeza disso.


Ele joga água na minha cara e então volto a realidade. Cruel realidade.


-Hey, acorda. – ele disse. – no que estava pensando? – disse enquanto se abaixou pra esfregar minha perna.


-Ér .. nada. – eu disse. E então pensei: estamos eu e Alfonso. Semi-nus. Um na frente do outro. – Poncho .. Você .. Ér .. Você não tá .. tipo .. nem um pouco.. sei lá .. hm .. exitado? Tipo, estamos semi-nus aqui e .. – então parei de falar ao vê-lo levantar. Ótimo, assustei ele. – Poncho .. eu não .. – parei de falar quando ele arrancou sua cueca. Arregalei o olhos quando ele veio pra cima de mim.


-Porra*, Anahí. Não sabe a força que estava fazendo pra não te agarrar agora. Mas já que tocou no assunto, não vai fazer nenhum mal, né? – perguntou e eu sorri. Ele não sente pena de mim. Fiz que não com a cabeça e ele sorriu.


Desligou o chuveiro e me pegou no colo rapidamente, me jogando em cima da cama em seguida.


-Ok, você está molhada. – ele disse – não terei problema em trocar os lençóis da cama depois. – ele sorriu e se jogou em cima de mim.


Nos beijamos com paixão, desejo .. tudo misturado. Ele saiu de cima de mim e me puxou para ficar em cima de seu colo. Rodeou minhas pernas ao seu redor, e pude sentir sua ereção em minha coxa. Eu sorri entre nosso beijo.


-Meu amor, - ele disse, enquanto beijava meu pescoço – apenas .. sinta prazer. O resto eu faço, ok? – gemi um “uhum” e ele deu um chupão em meu ombro.  – Hm .. Eu vou te tocar. – me deu um selinho. – daí você me diz se sente. Ok? – assenti.


Ele grudou seus olhos nos meus e levou sua mão até minha calcinha e a retirou. Fechei os olhos e me permiti sentir Alfonso me tocar.


Tocou em minha intimidade, e eu gemi. Ele sorriu, ainda olhando meus olhos.  Então levou seu dedo em minha entrada, soltei um longo suspiro, então me penetrou. Mordi meu lábio inferior, e ele continuou me penetrando.


-Não vou nem perguntar se você sentiu. – ele disse, e eu sorri. Ele acabou de estragar o momento. – O médico estava certo. Não perdeu a sensibilidade da cintura pra baixo. – ele sorriu safado, e me beijou.


Afastei nossas bocas e segurei seu membro. Ele gemeu. Apertei suavemente, e ele arfou.


-Eu não .. – ele gemeu, então agressivamente me ergueu e colocou seu membro na minha entrada. Fechei os olhos e me penetrou. Soltei um alto gemido e ele me acompanhou.


Continuou nas investidas, e senti algo crescendo dentro de mim. Parecia que eu ia explodir, então aconteceu. Me espalmei em cima dele, tremendo.


Após uns segundos assim, olhei para Alfonso. Ele sorria, maravilhado,e também visivelmente surpreso.


-Annie .. sua perna .. também tremeu! – ele disse e meus olhos se encheram de lágrimas. 


-Posso voltar a andar! - sussurrei pra mim mesma.


 


Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabou  Fiz de tudo pra ela não acabar, mas infelizmente, Quédate Sin Mi acabou! Quero agradecer a todas as leitoras (lindas, amo vocês) que comentaram, favoritaram e as que não têm o costume de comentar também! Adorei postar essa Web, foi a melhor minha já terminada. Acho que não sou muito boa com as palavras, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais