Fanfics Brasil - Epílogo. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Epílogo.

20 visualizações Denunciar



6 anos depois ..


 


Depois daquele dia, Alfonso me obrigou a fazer exercícios diários. Me levava em todos os tipos de academias, e então consegui voltar a ter um pequeno movimento em minhas pernas. Agora, consigo fazer de longas caminhadas até curtas corridas, com muito esforço, mas consigo.


Eu e Alfonso nos casamos a cinco anos. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Acho que só não foi melhor por que minha mãe não estava lá comigo. Mas acho que minha mãe nunca vai aceitar as minhas escolhas.


Há quatro anos, eu engravidei. Foi uma gravidez difícil, claro, ainda mais em minha situação, mas consegui. Tive um casal de gêmeos, Katherine Herrera Portilla e Léon Herrera Portilla. Escolhidos por nós dois.


Agora, estamos eu e Alfonso sentados no parque, vendo o pôr do sol. Kathy e Léon estão brincando com Giovanna, filha de Ally e Ross.


-Dá pra acreditar, que se passaram seis anos? – ele disse, me abraçando de lado.


-Pois é. 28 anos? Estou velha! – fiz uma careta, e ele riu.


-28 anos mais acaba com qualquer menininha de 22. (Essa foi uma puta verdade!) Minha gatinha. – ele disse e me deu um selinho.


-Ah, você está com 31, mas podia estar melhor. – brinquei e ele me encarou, sério. Então subiu em cima de minhas pernas e me beijou. – Ou .. Você está perfeitamente bem! – eu disse e ele sorriu, voltando a sentar do meu lado.


-Claro. Resultado de muita malhação. – mostrou seus músculos.


-Convencido. – deitei minha cabeça em seu ombro e olhei pro sol, indo embora. – Será que nesse mundo, existe alguma pessoa que ame mais outra do que eu te amo?


-Existe. – levantou meu queixo, e nivelamos nossos olhares. – eu. – nos beijamos denovo.


-Ai! Que romântico que é meu marido! – cortei o clima.


-Estou aprendendo. – nesse momento, Kathy pulou em cima de seus costas e Léon se jogou em cima da minha perna. Então se entreterão com o sol se pondo. – Será que nossa história cheia de loucuras acaba aqui? – o fitei, intensamente.


-Tenho certeza que não.


Afinal, o nome é Quédate Sin Mi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo Comentários ;) *Desculpem não ter respondido ontem, tava com um pouco de pressa, mas estou aqui agora! Brenda <3 Que bom que esteja feliz! Mas, eu teria preferido o outro final, achei que esse ficou meio intediante, mas se está falando que ficou bom, está bom! QSM siempre! A outra acho que vai ser bem longa .. Love you, sua g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais