Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
Depois de voltarmos pra casa, eu fui dormir pensando em Alfonso.
Sábado, 15:44.
-Annie!- alguém gritou me acordando - Sua doida !- era Ally. -A festa é daqui a pouco e você fica ai dormindo ?!
-O que ?!-eu disse me sentando na cama - Como assim, que horas são ?
- Quase quatro horas.
-Nossa.-eu disse- A festa só começa as nove, querida.
-Eu sei. Mas temos que nos arrumar, pra ficarmos divas.
-Ta certo.-eu disse me lavantando.-Vou tomar banho então.
-Enquanto isso eu vou fazer algo para comermos.
-Ok, faz panquecas.-eu disse entrando no banheiro.
Uns 30 minutos depois, saio do banheiro enrolada numa toalha.
-Ally ?-eu a chamo, sem resposta.-Ally, está aqui ?-chego na sala e tenho um mini-ataque cardíaco. Alfonso estava na sala.
Estava todo suado, uma blusa preta regata toda molhada de suor, um short preto -que ficou lindo nele - e seus cabelos grandes e enrolados todo molhado. Meu Deus, até derretendo de tanto suar e ele consegue ficar sexy !
-O que faz aqui, Alfonso ?-eu digo com as mão na cintura.
-Ué, você disse pra eu vir te buscar.
-Na hora da festa!-eu disse e percebi que com ele havia uma pequena mochila.- o que é essa mochila ?
-É uma mochila, oras.-ele disse sarcástico.
-O que tem dentro, bobão.
-Minha roupa da festa.-ele disse normalmente.
-E por que você a trouxe ?-pergunto com medo da resposta.
-Por que vou ficar aqui, e vou direto pra festa.-ele disse - vou tomar um banho, ok?
-Onde está a Ally ?
-Ah, ela saiu com um loirinho de óculos.
-Ross.-bufei.
-Posso ou não tomar banho aqui ?
-Pode. -eu disse indo em direção ao quarto.
Ele veio atrás de mim, tirou sua blusa e o short. quando ia tirar a cueca, eu disse.
-O que está fazendo ?!
-Não quer que eu tome banho de roupa, né Anahí ?- ele disse arrancando a cueca.
Arregalei os olhos ao ver seu membro. Virei e tampei o rosto. Meu Deus !
-Entra no banheiro, Alfonso !-eu disse ainda virada.
-Qual o problema, Annie ?-ele disse me abraçando por trás.
-Alfonso !!-eu gritei e ele puxou minha toalha, antes dela cair no chão eu sai correndo e entrei no quarto. Que tarado !
Bom, não que eu não tenho gostado.
Ouvi uma porta abrindo e fechando, não era nem a porta do meu quarto e nem a do banheiro. Meu Deus, porta é a porta principal ! Ally deve ter voltado !
Era ela mesmo, reconheçi sua voz. Estava falando com alguém.
-MEU DEUS !-ela gritou tão alto que ouvi lá do quarto - QUE SAÚDE HEIN ?!
Não segurei meu riso. Só de imaginar a cara dela.
-Ally !- um homem gritou, provavelmente Ross, pois a voz de Alfonso era totalmente diferente da dele.- Alfonso ?-ele disse - O que está fazendo aqui, e por que está .. Pelado ?
Coloquei qual quer roupa e sai do quarto.
Alfonso estava parado rindo, quando me viu sair do quarto se encaixou atrás de mim, tentando se tampar. Bom, eu corei ao ver a cara de Ally e Ross olhando para mim.
Atéé amanhã, comentem ! -PS, não esqueçam que hoje tem Ponny em Rebelde, não percam :)
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
franmarmentini: kkkkkkkkkkkkk lara_rbd: kkkkk pq ele é escroto ? :) iza2500: postado :) brunaponny:postadoo :) -Oi ..-eu disse totalmente vermelha. -Anahí, se quer trazer homens pra cá, por favor, os mantenha em seu quarto !-Ally disse com as mãos na cintura segurando o riso. -Não .. Alfonso está aqui para ..- eu t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!