Fanfics Brasil - Vela. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Vela.

21 visualizações Denunciar


Ele parou na frente de uma casa enorme, cheia de gente. Bom, logo reconheçi algumas pessoas da Faculdade, mas ninguém que eu possa chamar pelo menos de colega.


Saí do conversivel preto de Ross, e caminhei junto com eles dois até a entrada. 


As pessoas da festa eram todas muito bonitas, quer dizer, garotos lindos do tipo filinhos de papai, as meninas também eram lindas, mas pareciam ser patricinhas.


Olhei mais um pouco e achei Alfonso junto com outra menina, - pra variar - porém, ela parecia ter uns 14 anos. Ele nos viu e então, pegou a mão da menina delicadamente e veio em direção a nós. 


Ele estava .. Perfeito. Se é possível ser mais perfeito do que ele já era. Estava com um blaser preto, por baixo uma camisa social branca. Uma bermuda jeans preta, e um sapato social. Meu Deus, que homem é esse ?!


-Oi, Annie.-ele disse e me deu um beijo na bochecha.


-Oi Poncho.-eu devolvi seu beijo.


-Bom, essa é Kathy, uma ..- ele a olhou - amiga minha.


-Prazer em conhece-la.-eu disse simpática com um sorriso na cara.


-Prazer é meu.-ela disse também com um sorriso.


-Bom, Annie. Já que seus amigo vão ficar se pegando, -apontou para Ross e Ally, que estavam realmente se pegando - Que tal andar com agente ?- ele perguntou sorrindo.


-Ok. Não quero ficar de vela.-eu disse e saimos andando.


Como se ele não tivesse entendido a parte que eu não queria ficar de vela. Eles também estavam se pegando, e eu estava parada olhando o movimento, e bebendo Red-Bull. 


Depois da segunda garrafa, décimo quinto copo, já não estava tão lucida como normalmente. Decidi então parar de ficar de vela. Levantei da cadeira que eu estava, bem do lado de Alfonso e a tal de Kathy, e fui pra pista de dança.


Começei a dançar loucamente, como se só tivesse eu no meio da pista. Sabe aqueles passos muito loucos que agente só tem coragem de fazer quando estamos sozinhos tomando banho ? Então. Esses mesmos.


Uma roda começou a se formar ao meu redor, e o pior : eu estava gostando. Sai da pista de dança e subi em cima de um balcão, e olhei para todos os homens que estavam em minha volta. Inclusive Alfonso, que tinha acabado de chegar. Prendi meus olhos nele e começei a dançar sensualmente. Todos gritavam, e eu começei a tirar meu vestido, quando alguém me parou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era ele, Poncho. Segurou meu vestido antes que ele descesse e mostrasse algo do meu corpo. Ouvi os homens gritarem lá embaixo do balcão. Ele então me pegou no colo e me levou até um quartinho nos fundos da casa. -Vai me estrupar ?-perguntei quando ele me sentou em uma cadeira. -Não. Mas bem que deveria te dar umas palmadas. Onde já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais