Fanfics Brasil - 27 Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: 27

582 visualizações Denunciar


Abri meus olhos ao sentir, além da minha cama macia, um braço em volta da minha cintura e uma perna em cima da minha.


Olhei pra frente, eu estava em meu quarto. Olhei meu braço, pois estava ardendo muito, ele estava vermelho, queimado talvez.


Suspirei e olhei pra trás. Alfonso estava deitado comigo, de conchinha. Estava com o rosto escondido embaixo do meu cabelo, sem camisa e com um pequeno short de tec-tel (não sei se é assim que escreve) vermelho. Estava tão lindo dormindo .. Olhei um pouco mais pra baixo, pra sua barriga extra-sexy grugada em minhas costas. Tinha uma enorme mancha vermelha também. Comparei a vermelhidão do meu braço com a da barriga dele, e então percebi que estava queimado, e pior, a dele estava mais.


O chamei baixo o nome dele. Nada. Então eu sacudi um pouco ele, então abriu os olhos e eu ri da cara que ele fez.


-Oi.-ele disse, saiu mais como um sussurro.


-Oi.-eu disse e sorri.


-Está melhor ?-perguntou esfregando os olhos e se sentando.


-Sim .. Mas minha cabeça doi muito.-eu disse me sentando ao seu lado.


-Isso, é pra senhorita aprender a não beber muito.


-O que eu fiz ontem ?-eu disse apontando nossas manchas.


-Nada de mais. Só colocou fogo num quartinho que tinha nos fundos da festa, e eu fui seu herói.-ri quando ele imitou o super-homem.


-Eu coloquei fogo num quartinho ?


-Sim. Por isso nossas queimaduras.-sorriu e beijou meu braço, em cima da marca vermelha.


-Nossa. E o que o Jhonny falou?-perguntei franzindo a testa.


-Na verdade, acho que nem ficou sabendo. Estava tão bebado..-rimos.


-E.. O que mais eu fiz ?-falei meio que com medo da resposta.


-Bom, além de quase ficar nua em cima de um balcão no meio de todos os homens da festa, nada.


-Meu Deus !-tapei meu rosto com as mãos e ele me abraçou de lado.


-Mas calma. O seu Super-Herói te salvou dessa denovo.-sorriu e eu ri.


-Obrigado. -eu disse.


-De nada, agora vamos tratar de suas queimaduras, mocinha ?


-Vamos cuidar primeiro das sua, que é mais grave.


Ele sorriu e eu me levantei. Puta merda, eu estava apenas com roupas íntimas.


-Alfonso.-eu disse séria.-quem me trocou ontem ?


-Ally.-ele disse rápidamente.-enquanto ela te deu banho, eu e Ross jogavamos poker comendo amendoins e assistindo videos pornôs


-Credo !-eu gritei e começamos a rir.


Vesti qualquer roupa e fomos pra sala, onde estavam Ross e Ally conversando.


 




 


Geeeenteee, não sei se vou postar hoje ainda, pois vou pra casa da minha e lá não tem net .. Mas não se preocupem, vou levar o Not e lá vou escrever uns capitulos ..


Se amanhã eu também não postar, vou recompensa-los na segunda, Juro !


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a sala, Ross e Ally conversavam. -Annie!-Ally disse quando entrei na sala com Alfonso. -Oi. -sorri. -Está melhor?-Ross perguntou. -Sim, apenas com dor de cabeça. - fiz um bico e eles riram. -Sabe, Annie, Jhonny ligou aqui hoje de manhã. - Ally disse. -O que ele queria?- Alfonso perguntou. -Falou do incêndio no quartinho. -Como ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais