Fanfics Brasil - Tres Namoradas. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Tres Namoradas.

586 visualizações Denunciar


Ele tocou a campainha e Jhonny apareceu.


-Você é Anahí ?-ele perguntou me analisando.


-Sim.-eu disse- não tivemos tempo de nos conhecer ontem.


Jhonny é muito bonito. Alto, malhado,  tem um cabelo preto moldado em um topete, usa roupas legais ..Sim, ele é muito lindo.


-Bom, não imagino você colocando fogo em minha casa.-ele disse eu ri.


-Bom, eu estava bêbada. Então, não era eu literalmente.


-Gostaria de vê-la bêbada.- ele disse eu corei.


Alfonso tossiu falsamente.


-Bom, vamos tratar logo do dinheiro. Quanto foi ?-ele disse pegando sua carteira.


-Alfonso !- eu gritei- Eu vou pagar.-tirei meu celular do bolso.- Quanto devo ?


-Depende de quem vai pagar. Se for você, Anahí, me pague ficando aqui mais um pouco, para conversarmos.-ele olhou para Alfonso- e você, Poncho, são três mil.


-Ótimo. Eu pago.-ele tirou um cheque de dentro da sua carteira.


-Deixa que eu pago, Poncho !-eu disse tirando a minha carteira da minha bolsa.


-Não.-ele tirou uma caneta de dentro da blusa e começou a assinar, depois entregou a Jhonny.-Pronto ?-ele perguntou olhando pra Jhonny.


-Sim, mas Anahí, o convite ainda está de pé. Fique aqui ?-ele perguntou.


-Bom ..-eu comecei mas fui interrompida por Alfonso.


-Desculpe, ela tem outros compromissos agora.-ele disse colocou suas mãos em minha cintura, me encaminhando até o carro.- Tchau, Jhonny.


-Tchau.-eu disse quando Poncho fechou a porta ao meu lado.


Jhonny acenou e fomos.


-Não quero você de gracinha com Jhonny.-ele disse depois de virar a esquina.


-Por que?-eu perguntei – ele é legal, bonito ..


-Por que eu o conheço. Jhonny é meu amigo, e convivo muito com ele. Não é um bom garoto, como aparenta ser.


-Como assim ?-perguntei.


-Ele ..Fica com muitas garotas, quando está namorando, trai a namorada ..Esse tipo de homem.


-Como você ?-saiu de imediato, não era exatamente isso que eu queria falar. Vi o rosto de Alfonso endurecer.


-Não. Muito pior.-ele disse.


-Alfonso, por que você é assim ?-eu perguntei e ele me olhou com uma sobrancelha levantada.- Fica com todas, trai as suas três namoradas, não quer saber de nada sério ..


-Espera.-ele disse freando o carro  bruscamente – repete o que você falou.-ele disse quando colocou o carro numa vaga.


-Não quer saber de nada sério.-eu repeti.


-Antes.


-Trai suas três namoradas.-eu repeti de novo e ele riu.


-Eu tenho três namoradas ?!-ele disse – devo ser muito foda !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Quem te disse isso, Annie?-ele perguntou me olhando. -Ninguém. -eu respondi. -Foi o Allan, certo?-ele perguntou. -Sim. -respondi. -Annie, não tenho três namoradas e também não as traio quando saio sábado de noite.Sabe por que?-eu neguei- por que eu não tenho namorada! Muito menos três. -Então por que Allan me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais