Fanfics Brasil - Kendall Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Kendall

21 visualizações Denunciar


Estou aqui a meia hora sentada no mesmo banco. Vejo casais felizes, indo e voltando, tomando sorvetes e se beijando.


Na verdade, isso não está me ajudando muito.


Acho que o amor não é pra mim. É verdade, vocês devem estar pensando que é só por causa de Alfonso que eu digo isso, mas não. 


Kendall foi, até hoje, o garoto que mais amei em minha vida. Nos conheçemos em Seattle, há três anos. Ele sempre - desde que nos conheçemos - se declarava para mim. Mas, como a idiota que sempre fui, nunca dei bola pra ele. Sempre dava foras nele só para as pessoas me acharem legal. Então, em um dia qualquer ele me ligou. Disse que era a ultima vez que me pedia uma chance de, como dizia ele, me fazer feliz pro resto da minha vida ao lado dele. 


Bom, quando terminou de falar, eu o mandei pra quele lugar e desliguei. Devem estar pensando que eu sou uma garota horrivel, que podia apenas ter falado um " Kendall, me desculpe. Não sinto o mesmo que você, podemos ser amigos?", o problema é que minhas amigas estavam do meu lado e o celular no viva-voz. Elas me diziam coisas do tipo "Annie, esculacha esse otário", "Manda ele se foder", "Da uma chance a ele, Annie."


Essa última foi da Ally.


E então, envez de escutar minha melhor amiga, escutei as demais. O mandei pra quele lugar e desliguei. Esperei as meninas irem embora, liguei pra ele denovo pra pedir desculpas, mas ele não me atendeu. 


No outro dia, soube que ele tinha ido para Tókio, estudar computação. Desde então, nunca mais soube dele, e então descobri que o amava. Além de estar sempre se declarando pra mim, ele era meu melhor amigo. Sempre me escutava, chorava e sorria comigo. 


Resumindo, eu odeio o amor. 


Bom, peguei meu celular e liguei para a Ally, já estou cançada de ficar aqui me torturando vendo esses casais se comendo no meio da rua.


-Alô?-ela gritou.


-Ally, sou eu, Annie.


-Oi, Annie, onde está?


-Aqui fora, só liguei pra avisar que estou indo embora.


-Ah, tá. Alfonso vai com você?


-Não, não quero nunca mais saber desse idiota.


-Nossa. Amanhã na aula de Matemática você vai me contar o por que disso.


-Ok.-respondo.


-Annie, não sei se vou dormir em casa hoje. 


-Não vai comigo?


-Não.Com Ross, talvez eu fique no AP dele essa noite.


-Ok, se for pro nosso AP, toque a campainha, pois trancar a porta e ficar acordada provavelmente a noite toda.


-Ta bom então, vou desligar. Tchau!-ela gritou e desligou.


Dei um longo suspiro.


Peguei um taxi e cheguei no AP. Tirei aquele vestido e os sapatos. Ah, vou ficar com apenas as roupas de baixo mesmo, pois estou deprimida demais para colocar outra roupa.


Pego uma enorme barra de chocolate dentro da geladeira e me jogo no sofá.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou no meio do meu filme preferido "Um Amor Para Recordar"-eu amo esse filme- quando a campainha toca. Vou com muito custo até meu quarto e coloco um hobbie, e vou até a porta. Abro, e me deparo com a imagem de Alfonso em minha frente. -Por que saiu da boate sem me avisar?-ele disse. -Por que eu deveria? Estava tão ocupado se atracando com aquela mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais