Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
-O que quer saber ? - perguntei dando de ombros.
-Como assim, o que quer saber ?! - ele aperguntou - Anahí, até ou eu sabia, você gostava do Alfonso, certo ?
-Gostava. - menti - Falou bem.
-Anahí .. Sou sua amiga. Não precisa mentir. Está na sua cara. - ela disse - E no meu sofá ! - ela disse passando a mão nele - Annie, está todo molhado ! Derrubou algo aqui ? - engasguei.
-Sim .. Mas se eu fosse você, não sentava ai não. - eu disse e ela arregalou os olhos.
-Annie, você .. Fez safadezas com ele no meu sofá ?! - eu começei a rir e assenti devagar, com medo da reação dela. - Anahí Portilla !
-Desculpa ! -eu disse ainda rindo.
-Annie, por que está com o Allan, se gosta do Poncho ? - ela perguntou franzindo a testa e eu parei de rir.
-Ah, Ally. Eu gosto do Allan. E ele também gosta de mim. Sei lá, acho que com o Alfonso não seria.. Real, entende ? - ela negou com a cabeça - Hm .. Acho que, tipo, com o Poncho seria muito complicado. Ele tem fama de pegador, não fica com uma mulher só .. E por ai vai. Acho que não suportaria, isso é muita coisa pra mim.
-Você tem medo dele te trair. - ela concluiu. Suspirei.
-Ally, você já viu as mulheres que ele sai ? São todas .. Peitudas e bundudas. - ela riu - E eu sou só.. Eu. -eu disse por fim.
-Anahí ! - ela levantou e me puxou pra cima, então me virou - Olha o tamanho dessa bunda ! - ela deu um tapa - Até eu já quis te pegar ! - eu ri - Annie, tenha auto-confiança.
-Eu sei .. Mas .. Não conseguiria viver bem com ele sabendo que ele pode me trair quando tiver uma recaída. Que nem você, conseguiria ficar com o Ross sabendo que ele tem uma longa ficha de pegador ?!
-Hm .. Sim. Annie, você confia nele ? - perguntou e eu assenti. - Então, por que está preocupada com isso, porra ?!
-Ai .. Eu não sei. - eu suspirei e deitei em cima de sua perna. - E também, todas as meninas da cidade vão ficar dando em cima dele.
-Anahí ! -ela gritou - Confia nele, porra !
-Ok, eu confio nele .. Eu confio nele. - eu disse.
-O que vai fazer com Allan ? -perguntou.
-Vou terminar com ele. - disse depois de um suspiro. - Vamos mudar de assunto?
-Vamos falar de sua festa. - ela disse sorrindo.
-Ah é ! Meu aniversário é semana que vem. Eu esqueci do meu próprio aniversário. - ela riu e eu fiz um biquinho.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Onde vai ser a festa ? - perguntou. -Aqui. - respondi. -Aqui ?! - disse espantada. -Sim. Por que não ? O AP é grande, espaçoso, tem 3 quartos .. - nós rimos. -Ok. Vai ser aqui então. Vamos chamar todo mundo, vai ser que dia da semana ? -Sábado que vem. Daqui .. 5 dias. -respondi. -Então vamos começar a cham ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!