Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
5 dias depois, POV Anahí
A maioria dos convidados já chegaram. Estão todos na sala, bebendo e conversando. Bom, musica alta não poderia, mas Ally conversou com o dono do prédio. Eles já namoraram, explicado, né ?
Bom, apenas ele não chegou. Pelo que Ally disse, pois eu estou trancada em meu quarto me arrumando. Tenho que divar, sou a estrela da festa. (como se ela não divasse todos os dias, né?!)
Coloquei meu vestido perfeito que comprei antes-de-ontem, preto e curto, colado ao corpo, com uns brilinhos fofos, um sapato alto preto de 10cm. e uma luva preta de couro pra combinar.
Deixei o cabelo com ondulações, perfeito.
Fiz uma maquiagem preta forte em volta do olho, e passei blush rosa nas maçãs do meu rosto.
Pra variár, estou maravilhosa e pronta pra brilhar.
Respirei fundo e abri a porta do meu quarto. Estava cheio, totalmente lotado. Mas encontra-lo não foi tão difícil. Estava lindo, mais do que o normal. Com uma blusa social cinza e uma gravata branca, uma calça jeans preta.
Ele me olhou e um sorriso apareceu em seu rosto. Eu sorri de volta, e ele veio até mim. Segurou minha mão e me guiou até o meio da sala. Como se eu não soubesse onde fica a sala da minha casa.
Mas é ele que me guiou, então tudo bem.
Todo mundo veio me cumprimentar, gente que nunca vi na minha vida, disse apenas " Olá, Obrigado " com um sorriso na cara.
Uns dez minutos depois, quando finalmente cumprimentei todo mundo, Alfonso ainda estava lá, ao meu lado.
-Annie ..Eu ..Preciso te falar uma coisa. Pode vir .. comigo ? - ele disse.
-Claro.- eu disse, e então descemos até o Hall do prédio, saimos de lá e sentamos num dos bancos que tem numa pracinha a uma quadra dali. - Então, o que quer me falar ? - perguntei.
-Bom .. Eu .. Não sei como dizer. - ele suspirou.
-Apenas diga. - euo encorajei.
-Ok. Lembra do nosso trato ? - assenti - Então, ontem, liguei para Jonas, o diretor principal das empresas, - assenti denovo. - Então, ele disse que, pela minha experiência, eu posso trabalhar como Sub-Diretor. - eu assenti sorrindo.
-Isso é ótimo, Alfonso ! - eu disse o abraçando, então ele fechou os olhos e suspirou.
-Ele disse que eu posso começar a trabalhar depois de amanhã. - disse ainda com os olhos fechados.
-Que bom ! - eu disse sorrindo. - Mas, por que está com essa cara ? - falei pela cara de cachorro que caiu da mudaça que ele fez.
-Por que .. As empresas .. São .. - ele gagueijou.
-Fale de uma vez, homem ! - eu disse.
-São em Seattle.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha garganta ficou seca, preciso muito de água. -Ér ... Tem dessas empresas aqui no México, nã-não é ? - perguntei com medo da resposta. -Não. Bom, estão construindo ainda. Ficará pronta em seis meses. - ele disse com a mesma cara de cachorro que caiu da mudança. -É .. Você .. Tipo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!