Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.
Ele abriu a porta e meu queixo caiu. Era realmente um apartamento de homem, não continha nada relacionada á mulheres. Flores, cores vivas e vibrantes, fotos , decoração.. Nada. Isso me fez pensar: Um nerd com um apartamento tão.. Másculo assim? Quer dizer, não que nerds sejam gays, é por que eu esperava.. Livros, vídeo-games. Qualquer coisa relacionada ao mundo virtual.
-Fique a vontade.. –ele disse-Bom, pelo barulho de água caindo, meu irmão deve estar no banho. – o olhei confusa. – Ah, sim. Desculpe, eu me esqueci de falar que divido meu AP com meu irmão, Alfonso. Ele é bem legal, só que.. Se ele te mandar uma cantada, está autorizada a bater nele. – nós rimos.
-Por que faria isso?
-Por que, Alfonso é.. Bom... –levantei a sobrancelha esperando ele completar a frase – Ele tem três namoradas, Kathy, Anna e Isabelly.
Puta merda, três namoradas?!
-Três? –perguntei engasgando.
-Sim. Nenhuma delas desconfia da outra. Ele é um ótimo mentiroso, quando quer mentir.
-Mas.. Três namoradas? –eu disse ainda surpresa.
-Sim.. As garotas o acham o máximo. Anna, a segunda – eu o olhei como se fosse normal numerar as namoradas do irmão-disse pra mim que, a primeira vez que ela o viu, ela o comeu mentalmente. Isso foi nojento.
-Concerteza. –eu assenti.
-Bom, mas vamos ao trabalho. Não vamos ficar falando do meu irmão.
-Vamos!- eu disse me sentando em uma grande mesa que tinha na sala.
-Vamos então começar por blá,blá,blaá .. Foi o que eu entendi ele dizer, pois ouvi uma voz máscula sair do banheiro. Ele estava.. Cantando ? Parei de ouvir Allan pra ouvir o tal de Alfonso cantar, pois não estava reconhecendo a musica. A voz dele é perfeita, grossa e grave ao mesmo tempo, como isso é possível?
-Alfonso que está cantando?-perguntei a Allan, interrompendo qual quer coisa que ele estava falando quando eu não prestava atenção.
-Sim..Ele costuma cantar no chuveiro.
-Mas não conheço essa musica.
-É por que além de ‘’gato’’, ‘’gostosão’’, ‘’perfeito’’, ‘’Deus Grego’’ – ele listou tudo isso fazendo aspas com os dedos – ele ainda compõe musicas.
Meu Deus.. Será que ele é tudo isso mesmo? Bom, mesmo se for o Brad Pitt, ele tem TRÊS namoradas. TRES. Isso é inaceitável. Concerteza.
Voltei a prestar atenção-mais ou menos – no que o Allan falava, mas a voz de Alfonso não sai de minha cabeça. Por que ele demora tanto no banho?
Bom, enquanto eu pensava, ouviu o chuveiro se desligar. Agora a voz dele ficou mais nítida, e mais perfeita também. Depois de longos 10 minutos, ouvi a porta se destrancar.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta se abriu e eu olhei. No momento em que ele colocou os pés descalços pra fora do banheiro, uma nuvem de vapor se formou em volta dele. Então saiu de corpo todo. Abri a boca ao ver aquela perfeição em pessoa – 100, 000, 000,00x melhor que o Brad Pitt- sair da quele banheiro enrolado apenas com uma toalha em sua cintura larga. Aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 581
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10
Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06
Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk
-
lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42
Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3
-
anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55
muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(
-
franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58
oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(
-
brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40
fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03
Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha
-
bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00
Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!
-
brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21
terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre ♥ ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!