Fanfics Brasil - Aqui estou eu. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Aqui estou eu.

35 visualizações Denunciar


                                                 7 meses depois, Pov Anahí


Aqui estou eu. Sentada na minha cama, comendo sorvete de baulilha e morango, vendo o tempo passar. Já faz mais ou menos um mes que estou assim. Por que ? 


Alfonso. 


Faz tipo, um dois meses que ele não manda mensagem, dois meses que não nos falamos, pra dizer a verdade.


Não sei o que está acontecendo. Mando mensagem pra ele todos os dias, ele não me responde. Já era pra ele ter voltado a um mês, mas ele ainda não voltou. Até aonde eu sei, pelo menos.


-Annie ?! - Ally diz quando entra no meu quarto. Parece assustada em me ver. - O que está fazendo aqui ?! - perguntou.


-Hm .. Eu moro aqui. - eu respondi obvia.


-Eu sei que você mora aqui. - ela disse - Mas achei que fosse buscar Alfonso no Aéro Porto. - franzi a sobrancelha. - Ross disse que ele mandou mensagem dizendo que já estava chegando no México, por volta de 14:00. - ela completou e olhei no relógio. 13:45.


-Meu Deus ! - eu disse me levantando - Ross vai busca-lo ? - perguntei enquanto colocava qualquer roupa.


-Sim. Ele está lá na sala, pediu pra eu vir ver se você queria ir com ele .. - sai correndo antes que ela teminasse de falar.


-Vamos, Ross ? - perguntei saindo do AP e chamando o elevador.


-Vamos. - ele deu um beijo em Ally e eu revirei os olhos.


-Vamos logo, depois vocês se pegam. - eu disse puxando-o pro elevador.


Saimos de lá, e em uns 10 minutos chegamos no aero porto. Liguei para Ally, e pedi para que ela chamasse todos os amigos dele para ir pro nosso AP, para fazer uma festa para a chegada dele.


Eu não sei em que estado de espirito estou agora. Feliz, triste, talvez - por ele não ter me avisado que chegaria hoje - eufórica .. Em fim. Acho que tudo isso misturado.


Meu coração está muito acelerado. Ross está falando comigo, mas não estou prestando atenção.


Chegada do Voô de Seattle, portão de desembarque número 3. 


Eu e Ross começamos a procurar o portão de desembarque numero 3. Olhava para todas as direções, mas não encontrava. Até que todos em volta simiram quando meus olhos pararam em uma homem de terno e gravata, calça social e corte de cabelo militar.


Bom, qualquer um juraria que esse não é Alfonso.  Mas tenho certeza que é ele.


Ele está de costas, provávelmente ainda não me viu. Então dei um passo em sua direção, e tudo voltou. Todas as pessoas voltaram aos lugares que estavam antes deu encontrar Alfonso.


Inclusive uma loira que estava em seu lado. Alta e bonita. Parecia ser mais velha que ele, por isso não me importei tanto. Mas me importei de verdade, quando tive a impressão deles terem dado um selinho. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, vou responder algumas pequenas perguntinhas que recebi ontem :))


1- Não, Anahí não está grávida. :((


2-A tal secretária é sim Sarah.


3-Anahí sofrerá muito, mas também irá amadurecer demais.


4-Sobre a relação dela com Aaron .. Sim, digamos que vai rolar.


5- Aaron não vai magoar a Annie, ao contrário. Ele vai ajuda-la, e muito.


                              Se tiverem mais perguntas, podem continuar a enviar por mensagem ou comentário :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirei fundo e começei a andar até eles, até que senti Ross me puxando pelo braço. -Annie, não vale a pena. - ele disse e eu fechei os olhos. Senti as lágrimas nos meus olhos. -Ok. Mas .. Vamos pra casa ? - eu disse e ele assentiu. Fomos pro AP. Ainda não acredito que Alfonso já tinha outra .. Quer dizer que, tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais