Fanfics Brasil - Oi, não sei se alguém vai ver esse vídeo, mas vamos gravar assim mesmo. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Oi, não sei se alguém vai ver esse vídeo, mas vamos gravar assim mesmo.

516 visualizações Denunciar


Alguns dias - quatro para ser mais exata - se passaram.


Estou sentada no meu quarto, comendo pipoca e assistindo  com Ally.


-Hey, Annie. Desde quando tem essa câmera ? - ela pegou minha câmera de cima da cômoda.


-Nã ...- já era. Ela ligou e começou a mexer.


-Hm .. Que vídeo é esse aqui, senhorita Anahí ? - ela disse e sentou ao meu lado com acâmera na mão.


É o vídeo que eu e o Poncho gravamos cantando Inalcanzable. Porra.


Ela apertou " play ".


Oi, não sei se alguém vai ver esse vídeo, mas vamos gravar assim mesmo" - eu disse.


"Agente vai cantar uma musica que fizemos e vocês vão amar por que fui eu que fiz." - Alfonso disse.


"Ok, vamos lá. O nome da musica é .. Qual é o nome da musica ?" - eu disse e Ally riu.


"Não sei .. Vamos por Inalcanzable." - ele respondeu.


"Voltando, o nome da musica é Inalcanzable, e nós - apontei pra ele e depois pra mim - vamos cantar ela pra vocês.


"Ok, eles já entenderam. Vamos começar a cantar logo." - nessa hora eu revirei os olhos, e percebi como Alfonso sorriu me vendo revirar os olhos. Um sorriso meio, perverso ?


"Me siento tan distante y tan cerca a la vez
Decifrando tu silencio .."


Começei a cantar, então parei de prestar atenção em minha voz. Prestei atenção na expressões de Alfonso. A cada frase que eu cantava, ele sorria mais. 


                           Um tempinho do video passou ..




"Como duele verte suspirar por quien no te hace feliz
Si supieras que puedo morir por ti, por ti .." - quando cantamos essa parte, eu estava chorando. Não só no vídeo, mas também agora. Então, perfeitamente como me lembro, Alfonso me beijou. 


-Uii .. - Ally disse vendo o beijo.


-Ah, cala a boca. - eu disse e ela percebeu que eu estava chorando.


-Você ainda gosta dele, né ? - perguntou.


-Sim. Muito. Eu o amo com todas as minhas forças. - eu disse suspirando.


Ela me abraçou de lado e voltamos a prestar atenção na câmera, que ainda reproduzia nosso beijo.


-Meu Deus. Vocês não tem pulmões não ? - ela perguntou logo depois de separarmos nosso lábios.


"Melhor agora?" - ele perguntou e Ally sorriu perversamente para mim.


"Sim .. Quer dizer, não ! " - eu disse. Nessa hora Ally e eu caimos na gargalhada.


"Ah, Annie. Eu sei que morre de amor por mim. Não adianta negar." - ele lançou um sorriso muito, muito sedutor pra câmera.


"Ah, sim claro. Meu rei." - eu disse irônica - " não me fassa rir, Alfonso. "


"É sério. Quer testar ? " - ele disse.


"Ok, vamos testar." -  respondi. Então pegou a câmera da minha mão e a posicionou para seu rosto.


" Annie. O que dizer de você ? A menina mais perfeita do mundo, talvez. Mas, como sempre digo, não adianta só perfeição. Você é perfeita por dentro e por fora, Portilla. É por isso que eu te amo. Cara, eu te amo tanto que nem sei explicar. Tipo, não há o que comparar, juro que se tivesse eu diria. Mas não tem. Sei que está namorando com meu irmão, que gosta dele e tudo mais .. Mas quero que saiba do que sinto. Sei que, quando olhar pra mim de agora em diante vai lembrar de tudo o que eu disse aqui, mas não quero perder sua amizade. Eu te amo, mesmo não sendo seu completamente. " -


Ally abriu a boca. Teve a mesma reação que eu tive no vídeo.


Meu .. Deus .. Eu .. Sério ? .. Você .. " - eu gagueijei. Ele então chegou com sua boca perto da minha, depois se afastou.


Viu ? Ela morre por mim. "


Ally e eu, novamente, caímos na gargalhada.


Então eu dei um tapa no braço dele, e ele apertou o lugar que já estava vermelho.


"É ? Pois agora quem vai morrer é você ! " - essa foi a última frase antes deu desligar a câmera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava chorando abraçada com Ally, quando ouvimos a campainha tocar. -Hm .. Esperando alguém ? - perguntou e eu olhei pro relógio. -Ai, meu Deus ! - eu disse limpando as lágrimas - Combinei de ir á praia com Aaron agora ! -Quer que eu me livre dele ? - perguntou. -Não ! Apenas atenda e peça para ele esperar. - eu disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais