Fanfics Brasil - Senti sua falta. Quédate Sin Mi .. AyA

Fanfic: Quédate Sin Mi .. AyA | Tema: AyA- Ponny - Anahí e Alfonso.


Capítulo: Senti sua falta.

799 visualizações Denunciar


Abri a porta do AP super irrítada. Ally estava falando no celular denovo.


-Sim, a porta vai est..... - ela parou de falar quando me viu. - Annie ?! - ela disse muito surpresa ao me ver.


-Olá, Ally. - eu disse.


-O que, está fazendo aqui ? 


-Um garotinho jogou areia em mim ! Ve se pode ! - eu disse deixando minha bolsa e o celular em cima do sofá.


-Hm .. Suponho que vá tomar banho. - ela disse.


-Lógico ! Olha meu cabelo .. - choraminguei.


Então entrei no banheiro, tirei toda a roupa e liguei o chuveiro.


                                         Uma hora depois ...            


Fechei o chuveiro. Sim, eu sei que a água do mundo está acabando, mas meu cabelo estava cheio de areia !


Me enrrolei na toalha, e enrrolei meu cabelo em outra. Destranquei a porta e dei um gritinho de espanto ao ver Alfonso deitado em minha cama, lendo MEU diário.


-Alfonso ! O que ... Faz aqui ?! - eu disse e ele olhou pra mim sorrindo.


-Olá, Baby. 


-O que está fazendo aqui ? - repeti.


-Vim te ver, oras. - Levantou e sentou de frente para mim na pontinha da cama.


-Como .. Entrou ? - perguntei.


-Você me deu a cópia da chave, nos dias que fiquei aqui. Lembra ?


Na verdade, não.


-Não dei chave nenhuma, Alfonso. - eu disse nervosa.


-Então o que é isso ? - ele retirou uma chave do bolso. Igualzinha a minha.


-B-bom, talvez eu tenha te dado mesmo. - eu disse tentando não parecer nervosa.


-Sim, Anahí. Você me deu essa chave. Por fazor, não me chame de ladrão.


-Desculpe. - eu disse olhando para baixo. Puta merda, esse homem me intimida muito. Ainda mais quando estou apenas de toalha.


-Não me peça desculpa, Baby. - ele levantou novamente e ficou de frente para mim. Meu coração disparou ao sentir as mãos dele no meu queixo, me fazendo encara-lo.


-Senti sua falta. - eu disse altomáticamente ao olhar aqueles olhos verdes.


-Também, senti muito, a sua falta. - ele respondeu.


-Você .. Está com a Vac.. A Sarah. - eu disse, ainda o encarando.


-E você está com o Aaron. - ele retrucou. 


Então fechei os olhos. Não sei por que, apenas os fechei.


Então senti sua respiração se misturar com a minha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só Deus sabe o quanto eu queria empurra-lo e mandar ele sair da minha casa, e sair da minha vida. Mas, ele me domina totalmente. Ok, mas ele não precisa seber disso. Encostou seus lábios nos meus, e senti toda a felicidade do mundo ao senti-lo denovo. Começou como um longo selinho, então abri a boca dando passagem para a língua de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 581



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 31/10/2014 - 17:55:10

    Socorro que fic perfeita meu deus, suas fanfics são as melhores <3

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:59:06

    Vou matar o Aaron, já que a Sarah já tá morta ^^ Mas se pudesse voltar, trancaria os dois em uma sala de tortura e sabe-se lá como que iriam sair de lá kkkk Gi má o/ kkkk

  • lorraynegiovanna Postado em 08/07/2014 - 04:56:42

    Mddddddds mulher! Se queria me matar, conseguiu literalmente! Chorei dmmms! Ri dmms também kk mas o drama sempre ganha né? rs' A fic ficou PERFEITA, - mas eles poderiam ter ficado um poucão mais juntos né? :/ - e já virou uma das minhas favoritas. Parabéns *--* Love you mulher <3

  • anahiherrera031 Postado em 19/06/2014 - 19:06:39

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO OOOOO PODE ACABAAAAAAAR ESSA FIC E MTO BOOOOA PQPQPQPQ

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:56:55

    muito lindo o final...pena que agente não viu eles juntos por mais tempo ;(

  • franmarmentini Postado em 17/06/2014 - 18:38:58

    oieee pena que só to lendo os capitulos agora eu tava dodoi ;(

  • brunaponny Postado em 17/06/2014 - 15:04:40

    fic maravilhiosa! me lembro que acompanhei a fic desde o cameço! nunca vou esquecer essa fic <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 01:46:03

    Perfeita é vccc;)))) kkk eu imaginei, mas eu lembrei mt por causa do lance de eternos, o q eu AMEEEEIIII ne hahaha

  • bellaherrera Postado em 12/06/2014 - 17:25:00

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaa que final PERFEITOOOOOOOOOOOO!!To emocionada!!!Muito obrigada por compartilhar essa web tão linda com nós!!Sentirei falta dela ;/ Fico mt feliz por Annie andando novamente!!!

  • brendacocatti Postado em 12/06/2014 - 12:59:21

    terminei de ler esses ultimos capitulos na madrugada, mais eu tava cansada pra responder, mais agora estou aqui e poha Lay, tú me deixou feliiiz, muito feliz, só por esse epílogo, mais eu não queria que terminasse QSM sieeeempre &#9829; ein, ainda bem que tu não fez aquele final tragico que disse lá no whats, porque o que ia ter de meninas te matando aqui kkkkkkk enfim, agora estou aguardando a outra, mais que tu faça tambem umas tres temporadas dela e tal..... kkkkkkkkkkkk Love you LayCat Nos falamos no whats, beeeijooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais