Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens!! My school crazy!

Fanfic: My school crazy!


Capítulo: Apresentação dos personagens!!

20 visualizações Denunciar


Oiii!!Meu nome eh Rebecca Guerra!Mas alguns me chamaam de Bekah ou Musa...Tenho 12 anos e estou na sexta serie!Me chamam de musa pois teve uma votaçao na sala e eu ganhei como a menina mais bonita!Eu naum gostei dessa votaçao pois achei que menosprezava os outrooss!Bjuss!!


Oiehh!Meu nome eh Marianna Ferrer!!Tenho 12 anos e tbm tou na 6ª serie!Todos me chamam de Mary ou pernalonga pois sou muito alta!Minha materia preferida eh ingles!!Gosto muito das minhas amigas:Bekah,Pekena,choii e lety!porem me dou melhor com Bekah!Bjuss!!


Oii!Meu nome é Ingrid Oliveira!Tenho 11 anos!Estou na 6ª!Meus apelidos sao Pekena e Nina!Pekena pois sou muito pekena e Nina eu num sei foi Bekah que inventou!Minhas melhores amigas sao Bekah,Choi,Lety e Mary!Mas me dou melhor com Mary e Bekah!


Oii!Meu nome eh Leticia Maria mas todos me chamam de Lety!Tenho dez anos e estou na 6ª serie!Eu gosto de um menino chamado Mike que eh 7ª serie!Minhas melhorees amigas sao Mary,Bekah,Choi e Pekena!Mas me dou melhor com Bekah!


Oi!Meu nome eh Choiii Yi Dzoen!Meu nome eh assim pois sou descendente de chinesaa!Tenho 11 anos e estou na 6ª serie!Meu apelido eh Choii!Minhas melhores amigas sao Bekah,Mary.Lety e Pekena!Mas eu me dou melhor com Bekah!


Oi!Meu nome eh Biianca lopo e eu sou 1º ano!Meus apelidos sao Bia e Bianketee!tenho 15 anos!Apesar de ser 1º ano me dou muito bem com Rebecca da 6ª sabem?Minhas melhores amigas sao Ray ,Cema e Bekah!


Oii!Meu nome eh Fabio Talles!Mas todos me chamam de Fabinho ou somente Binho!Tenho 13 anos e estou no 1º ano...pois entrei com 4 anos na alfa...Meus melhores amigos sao Nico e Bekah(eu sou apaixonado por ela..mas fika soh entre nois ok?)


Oi !Meu nome eh Nicolas Oliveira!Tenho 15 anos estou no 1º e sou irmao de pekena!Meu apelido eh Nico..soh que Bekah inventou de me chamar de Nick!Eu me dou bem com ela,pois ela tah sempre dipostah a me ajudar!Meus melhores amigos:Wang, E binhuu!


Oi meu nome Eh choi Wang!tenho 15 anos e sou irmao de Yi dzoen!E estou no 1º....Meuss melhores amigos sao Binhu,Nico e Bia!


oii!Meu nome Eh Leonardo Heitor!Tenho 16 anos e estou no 2º ano!Meu apelido eh Leo e Gatito bb(bekah q inventou...)Minha namorada vive em Minas Geraiss!Meus melhores amigos sao:Paloma,Daniel e Bekah!



Bom!!esses sao os personagens!!Depois eu posto o 1º cap!!


bjos da sininhuu!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Marydyc e a Maryannie...Obrigado por comentarem!!bjos!ai vai o 1º cap! Mary, Ingrid e Lety conversam antes de bater o sinal. Mary: Rebecca... Sempre atrasada!-Neste momento Becca entra no col. e todos param pra falar com ela. Pequena: Ela chegou! Um pouco distante das meninas... Becca: Gente!Tudo bem com vocês?? Binho: Tudo amor e com voc&ec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marydyc Postado em 29/07/2009 - 21:54:00

    Oiii,valeu por dedicar o primeiro capitulo a mim!!!amei a WN.
    Bjão

  • maryannie Postado em 21/06/2009 - 14:55:54

    Segunda leitora! Ai! Meu apelido tbm é Mary e tbm me chamam de pernalonga. rsrs. To gostando demais, ´posta mais!

  • marydyc Postado em 20/06/2009 - 18:49:24

    Primeira leitora eeh
    Amei os personagens
    Postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais