Fanfics Brasil - personagens todos nós temos algo a esconder

Fanfic: todos nós temos algo a esconder | Tema: original


Capítulo: personagens

255 visualizações Denunciar


Isabela- desaparecida a 1 ano,era melhor amiga de Andressa e Claudia. Aos olhos dos outros era a garota perfeita.Simpatica,boa aluna,amigavel.Mas Andressa e Claudia sabiam quem era Isabela de verdade. 


Andressa-boa amiga,simpatica,bonita e muito apegada ao irmão gemeo Thiago. 


Claudia-leal,alegre,boa aluna e esconde um sentimento pelo irmao de Andressa. 


Thiago-bonito,inteligente,simpatico e muito ciumento,tambem nutre um sentimento escondido por Claudia. 


Bruna-aluna nova no colegio,bonita e simpatica,logo fará amizade com Andressa e claudia.tem um irmão mais velho que tambem vai estudar no colegio:Luan. 


Luan-bonito,alegre e muito talentoso.logo fará amizade com Thiago e se tornará popular.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjodeassascoloridas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NARRADO POR ANDRESSA hora de ir pro colegio,faço a mesma rotina de sempre acordo,tomo banho,escolho um look e desço pra tomar café e como sempre encontro meu irmão sentado na messa tomando seu café.   T:bom dia baixinha  A:bom dia grandão-risos-  T:sabe o que eu tava lembrando?hoje faz 1 ano.  A:nossa,ja faz ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais