Fanfics Brasil - 1 - Sinopse Só Vejo Você

Fanfic: Só Vejo Você | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: 1 - Sinopse

287 visualizações Denunciar


fdoçsijf´çosdijf


Há quinze anos, na pequena cidade de Estrasburgo, na França, um amor lindo e gracioso nasceu. Entre dois jovens de classes completamente diferentes o amor surgiu, fazendo da vida de ambos uma desgraça. Alfonso Muller tinha 17 anos quando se apaixonou pela bela Anahí Botelho, que tinha 14 anos na época. Filha de grandes empresários e fazendeiros, Anahí sempre soube que se tornaria uma modelo e ninguem nunca tirou isso da cabeça da jovem. Alfonso era um menino humilde, crescido e criado no suburbio da França. Os dois jovens viveram juntos um lindo amor, durante um ano inteiro. No seu aniversário de 15 anos, Anahí descobre que está grávida e, ao mesmo tempo empolgada e preocupada ela vai à caminho de Alfonso disposta a contar à ele. O mundo de Anahí se acaba, quando Alfonso conta para ela que vai para Nova York jogar futebol americano, Anahí passa a odia-lo e não conta a ele sobre sua gravidez.
Anahí se muda da França, vai para Inglaterra onde se forma em design e vira uma renomada modelo e estilista. Junto com sua carreira, cresce também seu filho, o jovem e belo Luiz Otávio, ou Luti como é conhecido. Quando seu pai morre, Anahí é obrigada a voltar para França para o enterro onde começa a reviver seu passado. As coisas só pioram quando Alfonso também volta para visitar sua família, trazendo à tona para ambos um sentimento forte e descobertas do passado que eles nunca pensaram em viver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Botelho: Aos 14 anos Anahí se apaixonou pelo jovem Alfonso. Desse amor nasceu seu maior e mais belo presente, Luti. Hoje, quize anos depois, Anahí é uma consagrada modelo e vive a vida que pediu a Deus em Londres. Tendo sua própria marca de sapatos e roupas, diversas lojas pelo mundo e trabalhando como modelo, Anahí divide se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 04/06/2014 - 15:37:20

    A rapha posta mais cade vc? que sumiu ai poxa! nao faz isso abandona não!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:44:00

    Ei Jovem! Cade tu! Continuaaaa =)

  • camile_ponny Postado em 13/04/2014 - 19:35:24

    Ei cade vc!? Poxa gamei na história aqui e vc faz isso comigo, por favor volta e posta amei de mais essa fic e ainda amo haha posta logo bjs :)

  • camile_ponny Postado em 10/04/2014 - 15:42:07

    Continua vai porque parou? ta bom de mais pra voce parar né. continua logo bjs! :)

  • franmarmentini Postado em 02/04/2014 - 14:24:57

    TO AMANDO A HISTÓRIA :) TO DOIDA PRO PONCHO VER NOVAMENTE A ANY...

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 14:21:45

    Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 08:40:42

    Nova leitora: amei a historia, Posta mais!!!!!

  • vverg Postado em 02/04/2014 - 08:31:11

    15 anos ele enrolou ela?? Gente!!! Não casa mais não..kkkkk Poste +++ Adoro sua web =)

  • aliceguedes Postado em 31/03/2014 - 19:55:32

    Posta na outra web também..

  • vondyperroni Postado em 31/03/2014 - 14:39:35

    adorei,esse menino vai dar trabalho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais