Fanfics Brasil - 2 - Personagens Só Vejo Você

Fanfic: Só Vejo Você | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: 2 - Personagens

155 visualizações Denunciar


Anahí Botelho:


~poij´poj
Aos 14 anos Anahí se apaixonou pelo jovem Alfonso. Desse amor nasceu seu maior e mais belo presente, Luti. Hoje, quize anos depois, Anahí é uma consagrada modelo e vive a vida que pediu a Deus em Londres. Tendo sua própria marca de sapatos e roupas, diversas lojas pelo mundo e trabalhando como modelo, Anahí divide seu tempo com seu filho e sua conturbada agenda. Mesmo passando tanto tempo, Anahí ainda não consegue esquecer seu velho amor e sofre com as lembranças que o filho, hoje com 15 anos, trás para ela.


Alfonso Muller:


çiojpojk
Aos 17 anos, Alfonso se apaixonou pela bela Anahí, o maior erro de toda a sua vida. Ele sempre escondeu da jovem, mais a família dela não o aceitava e faziam de tudo para separa-los. Alfonso acabou escolhendo entre seu amor e seu futuro, abandonando Anahí e indo para Nova York jogar futebol, uma de suas muitas paixões. Hoje, quinze anos depois, Alfonso está noivo da bela Alex e vive uma vida feliz, mais incompleta. Mesmo querendo, Alfonso não esconde de ninguem que sente falta de Anahí e isso muitas vezes trás briga à sua vida.


Luiz Otávio (Luti) Botelho:


oçijkpokjpçj
Acabou de completar seus 15 anos e nem imagina a história de vida que tem. Luti, como é conhecido entre amigos, é filho de Anahí e Alfonso, mais nunca conheceu seu pai, a única coisa que sabe é que ele magoou demais sua mãe, por isso evita perguntar e mantém distancia desse assunto. É o jodó dos avós e do Tio Victor. Está no primeiro ano do colegial e acabou de entrar para o time de futebol americano, seu esporte favorito. Tem em sua mãe o exemplo de uma verdadeira guerreira e vê nela uma inspiração para fazer as coisas certas. Sofre bastante com a morte do avô e por isso aceita viajar com a mãe.


Victor Botelho:


koj~çlkj
Aos 33 anos, Victor é o irmão mais velho de Anahí e tio do jovem Luti. Victor cuida dos negócios da família e é um dos empresários mais espertos e lucrativos do mundo. Um solteirão convicto, Victor gosta de levar a vida da melhor maneira, sempre rodeados por mulheres e carros luxuosos. Na adolescencia se envolveu com drogas e bebeidas e acabou se dando muito mal por isso. Hoje é como um pai para Luti e aconselha o menino sempre da melhor forma. Esconde muitas coisas da irmã com medo do que ela vá fazer quando descobrir o que ele e o pai fizeram.


Alex Chandler:


oij~çpoj
Com seus 30 anos, Alex é uma sexy modelo de revistas conhecidas por todo o mundo. Conheceu Alfonso, assim que o mesmo se mudou para Nova York e logo se interesou. Dois anos depois conseguiu que o mesmo a pedisse em casamento e desde então estão noivos. Ela vive pertubando-o para leva-la ao altar mais sabe que isso não acontecerá, querendo ou não, ela sabe muito bem que Alfonso nunca esqueceu e nunca esquecerá Anahí, seu rande amor. Quando é contratada pela empresa de Anahí para ser a modelo das roupas que a mesma desenha, ela vê ali a chance de separar os dois de uma só vez, mais seus planos vão por água baixo quando eles se encontram novamente em França.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O celular tocou alto ecoando o barulho por todo o apartamento, fazendo todos na casa acordar. Anahí se revirou na cama, cobriu a cabeça com o travesseiro e ignorou o barulho irritante. Alguns minutos depois a porta se abriu e ela pôde ouvir alguns passos. A pessoa que entrou andou até a cabiceira da cama e recolheu o celular desligando-o e tacando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 04/06/2014 - 15:37:20

    A rapha posta mais cade vc? que sumiu ai poxa! nao faz isso abandona não!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:44:00

    Ei Jovem! Cade tu! Continuaaaa =)

  • camile_ponny Postado em 13/04/2014 - 19:35:24

    Ei cade vc!? Poxa gamei na história aqui e vc faz isso comigo, por favor volta e posta amei de mais essa fic e ainda amo haha posta logo bjs :)

  • camile_ponny Postado em 10/04/2014 - 15:42:07

    Continua vai porque parou? ta bom de mais pra voce parar né. continua logo bjs! :)

  • franmarmentini Postado em 02/04/2014 - 14:24:57

    TO AMANDO A HISTÓRIA :) TO DOIDA PRO PONCHO VER NOVAMENTE A ANY...

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 14:21:45

    Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 08:40:42

    Nova leitora: amei a historia, Posta mais!!!!!

  • vverg Postado em 02/04/2014 - 08:31:11

    15 anos ele enrolou ela?? Gente!!! Não casa mais não..kkkkk Poste +++ Adoro sua web =)

  • aliceguedes Postado em 31/03/2014 - 19:55:32

    Posta na outra web também..

  • vondyperroni Postado em 31/03/2014 - 14:39:35

    adorei,esse menino vai dar trabalho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais