Fanfics Brasil - Cap. 001 Só Vejo Você

Fanfic: Só Vejo Você | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: Cap. 001

14 visualizações Denunciar


O celular tocou alto ecoando o barulho por todo o apartamento, fazendo todos na casa acordar. Anahí se revirou na cama, cobriu a cabeça com o travesseiro e ignorou o barulho irritante. Alguns minutos depois a porta se abriu e ela pôde ouvir alguns passos. A pessoa que entrou andou até a cabiceira da cama e recolheu o celular desligando-o e tacando em cima dela na cama.
Anahí: Luiz Otávio, se você não quer morrer você já pode sair do quarto. - Ela murmurou debaixo do travesseiro, o menino gargalhou e pulou na cama ao lado dela.
Luti: Não posso, temos que pegar um avião lembra? - Anahí retirou a cabeça debaixo do travesseiro e observou o menino ao seu lado, Luti era o exemplo de perfeição mais lindo que ela poderia pedir.
Anahí: Você quer mesmo ir? - Ele assentiu. - Eu posso deixar você aqui, será apenas este final de semana... - Ele a interrompeu.
Luti: Mãe, eu não sou mais criança tá, tenho direito de ver meu avô uma ultima vez. - Anahí o encarou encantada, ele parecia muito mais velho que ela.
Anahí: Tudo bem seu adulto, vá se arrumar, e nos encontraremos daqui à pouco na mesa do café. - Ele assentiu e pulou da cama no chão, estava quase atravessando a porta quando se lembrou de algo.
Luti: Mãe eu preciso que você olhe isso pra mim, é um trabalho do colégio e preciso entregar assim que voltar. - Anahí se levantou e andou até a cabiceira da cama onde um papel branco com letras escuras pairava. Ela recolheu o papel e o encarou. - Eu sei que você não gosta de falar disso, mais é trabalho, você sabe né? - No papel vinha uma espécie de "árvore genealógica", um lado do papel vinha completo, com todos os dados da família de Anahí, o outro vinha em branco, faltava a parte paterna daquele assunto.
Anahí: Agente pode conversar sobre isso no avião? - Ele assentiu. - Então vá se arrumar, daqui a pouco o Henry pegará suas malas. - Ele saiu correndo do quarto deixando Anahí pensativa sobre aquele assunto.
Ela se sentou novamente na cama olhando para o papel. Como falar de Alfonso para Luti? O menino sabia os motivos de Anahí não querer tocar no nome do pai e, ela não sabe explicar como, ele sempre aceitou todas as respostas dela. Mais era sobre o colégio, ele precisava daquelas respostas, e um dia, sabe Deus quando, ele poderia precisar de Alfonso em sua vida.
Olhar para Luti estava cada vez ficando mais dificil. O menino tinha o mesmo olhar de Alfonso, um olhar seguro de si, calmo mais ao mesmo tempo autoritário, adulto mais com um pegada infantil. Os cabelos, que um dia foram tão claros quanto o dela, agora estavam escuros em um corte que o lembrava bastante. Isso sem falar no fato de Luti ser apaixonado por futebol americano. Ela sabia que não conseguiria evitar Alfonso por muito tempo, e sabia que logo o menino iria querer saber mais sobre o pai, mais enquanto pudesse esconderia Luti de Alfonso, ele não merece o filho que tem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí desceu as escadas brancas do enorme apartamento onde morava com o filho no centro de Londres. Luti estava, como sempre, na mesa do café da manhã, mexendo animadamente no smatphone em suas mãos, conversando com alguém que, assim que ela se aproximasse, ele fecharia. Dito e feito, ela passou por trás dele e viu o menino fechar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 04/06/2014 - 15:37:20

    A rapha posta mais cade vc? que sumiu ai poxa! nao faz isso abandona não!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:44:00

    Ei Jovem! Cade tu! Continuaaaa =)

  • camile_ponny Postado em 13/04/2014 - 19:35:24

    Ei cade vc!? Poxa gamei na história aqui e vc faz isso comigo, por favor volta e posta amei de mais essa fic e ainda amo haha posta logo bjs :)

  • camile_ponny Postado em 10/04/2014 - 15:42:07

    Continua vai porque parou? ta bom de mais pra voce parar né. continua logo bjs! :)

  • franmarmentini Postado em 02/04/2014 - 14:24:57

    TO AMANDO A HISTÓRIA :) TO DOIDA PRO PONCHO VER NOVAMENTE A ANY...

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 14:21:45

    Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 08:40:42

    Nova leitora: amei a historia, Posta mais!!!!!

  • vverg Postado em 02/04/2014 - 08:31:11

    15 anos ele enrolou ela?? Gente!!! Não casa mais não..kkkkk Poste +++ Adoro sua web =)

  • aliceguedes Postado em 31/03/2014 - 19:55:32

    Posta na outra web também..

  • vondyperroni Postado em 31/03/2014 - 14:39:35

    adorei,esse menino vai dar trabalho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais