Fanfics Brasil - Cap. 002 Só Vejo Você

Fanfic: Só Vejo Você | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: Cap. 002

17 visualizações Denunciar


Anahí desceu as escadas brancas do enorme apartamento onde morava com o filho no centro de Londres. Luti estava, como sempre, na mesa do café da manhã, mexendo animadamente no smatphone em suas mãos, conversando com alguém que, assim que ela se aproximasse, ele fecharia.
Dito e feito, ela passou por trás dele e viu o menino fechar a conversa, ela bem sabia se tratar de uma menina do colégio, mais ignorava. Deu um beijo no alto da cabeça dele e se sentou ao seu lado na pequena mesa redonda com cinco lugares.
Luti: Vovó ligou, disse que o tio Victor irá nos esperar no aeroporto. - Anahí assentiu e se serviu com café. - Não tinha uma roupinha menor não, mãe. - Anahí olhou para a roupa que usava. A saia roda batia um pouco a cima do joelho e era soltinha, em um estilo clássico. A camisa social branca, também era larguinha e era dobrada até metade do braço com um pequeno decote nos botões que ela deixara aberto. O salto era vermelho e bem alto, mais isso já era normal.
Anahí: O que tem errado na minha roupa? - Luti negou com a cabeça e suspirou cansado, enquanto passava geleia na torrada resmungou.
Luti: Às vezes é díficil ter uma mãe gata e amigos na adolescencia, sabia? - Anahí não aguentou e gargalhou, puxou o menino para seus braços e beijou sua cabeça, bagunçando seus cabelos. - Para! Olha o que você fez com o meu cabelo! - Ele resmungou, fazendo Anahí ri novamente.
Anahí: Muito obrigado por você me achar gata. - Ela tomou um pouco de café preto e o encarou. - E aí? O Nick e a Júlia vão com agente? - Ela perguntou lembrando-se dos velhos, e melhores amigos, do filho.
Luti: Vai sim, mais tem como você passar na casa deles para pegá-los? A mãe do Nick tá sem carro e a da Júlia quer conversar com você. - Anahí assentiu.
Anahí: Coma rápido então, não podemos perder o voo. - Luti a olhou confusa.
Luti: Não vamos com seu jatinho? - Anahí assentiu.
Anahí: É, mais... - Ela parou pensativa. - Só coma, Luiz Otávio, você me faz muitas perguntas. - O menino gargalhou e obedeceu acabando com seu café.




 


Obrigado pelos comentários, estou adorando escrever para vocês... Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A foto pairava na tela do computador pela décima vez naquela semana. Alfonso, sentada à frente do notbook, olhava a imagem com certa admiração e nostalgia. Olhar para Anahí Botelho tanto tempo depois era diferente, ela não era mais aquela menina de longos cabelos loiros, grandes olhos azuis, corpo fino e pele cor de marfin. Agora ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 04/06/2014 - 15:37:20

    A rapha posta mais cade vc? que sumiu ai poxa! nao faz isso abandona não!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:44:00

    Ei Jovem! Cade tu! Continuaaaa =)

  • camile_ponny Postado em 13/04/2014 - 19:35:24

    Ei cade vc!? Poxa gamei na história aqui e vc faz isso comigo, por favor volta e posta amei de mais essa fic e ainda amo haha posta logo bjs :)

  • camile_ponny Postado em 10/04/2014 - 15:42:07

    Continua vai porque parou? ta bom de mais pra voce parar né. continua logo bjs! :)

  • franmarmentini Postado em 02/04/2014 - 14:24:57

    TO AMANDO A HISTÓRIA :) TO DOIDA PRO PONCHO VER NOVAMENTE A ANY...

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 14:21:45

    Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 08:40:42

    Nova leitora: amei a historia, Posta mais!!!!!

  • vverg Postado em 02/04/2014 - 08:31:11

    15 anos ele enrolou ela?? Gente!!! Não casa mais não..kkkkk Poste +++ Adoro sua web =)

  • aliceguedes Postado em 31/03/2014 - 19:55:32

    Posta na outra web também..

  • vondyperroni Postado em 31/03/2014 - 14:39:35

    adorei,esse menino vai dar trabalho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais