Fanfics Brasil - Cap. 003 Só Vejo Você

Fanfic: Só Vejo Você | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: Cap. 003

635 visualizações Denunciar


A foto pairava na tela do computador pela décima vez naquela semana. Alfonso, sentada à frente do notbook, olhava a imagem com certa admiração e nostalgia. Olhar para Anahí Botelho tanto tempo depois era diferente, ela não era mais aquela menina de longos cabelos loiros, grandes olhos azuis, corpo fino e pele cor de marfin. Agora ela era uma baita mulher, o corpo de modelo era bem malhado e bem definido, a pele continuava clara, mais com um tom brozeado, os cabelos estavam castanhos claro e o olhar continuava com a mesma postura ameaçadora.
Alfonso conseguira aquela foto de uma das campanhas que ela fizera de dia das mães com o filho. Ele não sabia nada sobre o menino, ela nem ao menos divulgara o nome do pai do menino, eles simplesmente viviam em Londres desde sempre e ela montara sua vida lá, longe de todos.
Abandonar Anahí não fora a melhor coisa que fizera, era um jovem, ela era uma criança, que futuro teria ao lado dela? Depois de já ter à carreira formada até pensara em voltar para França, reencontra-la e viver bons momentos novamente, mais soubera que ela mudara tanto quanto ele, agora era uma estilista, modelo e administrava sua própria marca de roupas e sapatos.
Hoje em dia, ela estava tão diferente, tão bonita. Mais já era tarde demais, ele finalmente iria se casar com Alex e estava indo para França avisar a toda sua família sobre o noivado. Alex não era o tipo certo de menina para ele, pra falar a verdade não sabia muito bem o que vira nela, além da beleza e da fama que ela tinha, Alex era tão vazia quanto ele próprio. Ela o completava, de certa forma, na cama, e era bom para os negócios os dois se casarem finalmente, então ele aceitou e daqui a seis meses iriam para o altar.
A campainha soou alto, Alfonso fechou o computador e olhou diretamente para a porta onde a empregada abriu, era o Donavan, seu melhor amigo, e quase irmão, desde que vieram para cá. Ele entrou no apartamento e se aproximou do amigo.
Alfonso: Veio cedo hoje, em? Quer tomar café? - Alfonso brincou, o homem, loiro, de porte alto e forte, olhos claros e barba por fazer sorriu e negou.
Donavan: Vim me despedir do meu amigo, posso? - Alfonso se levantou e o abraçou apertado, Donavan acabou virando seu irmão, eles eram inseparaveis e jogavam no mesmo time, o que aumentava esse amor. - E aí? Vai mesmo volta para casa?
Alfonso: Não é bem essa pergunta que você quer fazer né? - Alfonso conhecia o amigo, sabia muito bem que Donavan não era muito com a cara de Alex e que a detestava.
Donavan: Você vai mesmo se casar com ela? Vai mesmo apresenta-la para sua família? - Ele perguntou sentando-se ao lado de Alfonso.
Alfonso: Vou, Donavan, é o certo a fazer, eu já a prendi por mais de 15 anos, não posso fazer isso com ela. - Donavan encostou a ponta dos longos dedos no computador e o abriu, Alfonso abaixou o olhar, se tinha alguém que conhecia Alfonso a ponto de saber que ele não gostava de Alex e sim era apaixonado por Anahí, essa pessoa era o velho amigo.
Donavan: Mas pode fazer isso consigo mesmo? - Donavan apontou para a tela, o olhar suspeito. - Vai atrás dela, ela está solteira, é gata e você viveu uma história com ela, o que mais o prende?
Alfonso: Eu a abandonei, Donavan. - Alfonso gritou irritado. - Você sabe muito bem o porque, eu não preciso repetir isso novamente.
Donavan: Então conte à ela, conte o que aconteceu e o porque você saiu da cidade, conte para Anahí que... - Alfonso a interrompeu.
Alfonso: Esqueça isso, Donavan. - Alfonso respirou fundo, andou à longos passos pela sala e parou, de frente para o amigo. - Eu te chamei aqui para perguntar se você vai ou não comigo e com a Alex?
Donavan: Claro, se até lá eu não te convencer com o contrario, eu desisto. - Alfonso sorriu e suspirou.
Alfonso: Então vamos logo, o caminho passamos na sua casa e depois pegamos à Alex. - Donavan assentiu, Alfonso pegou suas malas e saiu do apartamento onde ele morava a cinco anos em Nova York.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Luti saíram de casa e foram rumo ao encontro dos outros dois amigos. Os meninos moravam a duas e cinco quadras deles, mais o trânsito estava complicado e eles demoraram bastante para chegar.Depois de passar na casa deles e conversar com os devidos pais, os quatro foram rumo ao aeroporto, que não ficava distante, mais demoraram. Já de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 04/06/2014 - 15:37:20

    A rapha posta mais cade vc? que sumiu ai poxa! nao faz isso abandona não!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:44:00

    Ei Jovem! Cade tu! Continuaaaa =)

  • camile_ponny Postado em 13/04/2014 - 19:35:24

    Ei cade vc!? Poxa gamei na história aqui e vc faz isso comigo, por favor volta e posta amei de mais essa fic e ainda amo haha posta logo bjs :)

  • camile_ponny Postado em 10/04/2014 - 15:42:07

    Continua vai porque parou? ta bom de mais pra voce parar né. continua logo bjs! :)

  • franmarmentini Postado em 02/04/2014 - 14:24:57

    TO AMANDO A HISTÓRIA :) TO DOIDA PRO PONCHO VER NOVAMENTE A ANY...

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 14:21:45

    Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 08:40:42

    Nova leitora: amei a historia, Posta mais!!!!!

  • vverg Postado em 02/04/2014 - 08:31:11

    15 anos ele enrolou ela?? Gente!!! Não casa mais não..kkkkk Poste +++ Adoro sua web =)

  • aliceguedes Postado em 31/03/2014 - 19:55:32

    Posta na outra web também..

  • vondyperroni Postado em 31/03/2014 - 14:39:35

    adorei,esse menino vai dar trabalho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais