Fanfics Brasil - Cap. 004 Só Vejo Você

Fanfic: Só Vejo Você | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: Cap. 004

517 visualizações Denunciar


Anahí e Luti saíram de casa e foram rumo ao encontro dos outros dois amigos. Os meninos moravam a duas e cinco quadras deles, mais o trânsito estava complicado e eles demoraram bastante para chegar.
Depois de passar na casa deles e conversar com os devidos pais, os quatro foram rumo ao aeroporto, que não ficava distante, mais demoraram. Já dentro do aeroporto, os meninos pegaram os carrinhos e colocaram suas malas, Anahí foi em busca do portão de embarque.
Anahí: Meninos, boas e más notícias. - Luti tirou o olhar do jogo em suas mãos e encarou a mãe. - O vôo só sai daqui a meia hora.
Luti: Mãe, esperar só é má notícia para você que odeia isso, pra qualquer pessoa aqui isso é normal. - Os meninos gargalharam, Anahí deu lingua para o filho que sorriu e à abraçou de lado.
Anahí: E á boa é que eu estou com fome e vamos comer algo ali, venham. - Os meninos se levantaram e foram empurrando o carrinho rumo a uma lanchonete.
Entre brincadeiras e risadas, eles lancharam e logo o tempo passou. Já dentro do avião, eles se acomodaram no pequeno jatinho e cada um foi fazendo o que queria. Anahí colocou os fones de ouvido e fechou os olhos esperando dormir. Os meninos fizeram coisas diferentes, Luti colocou os fones e foi mexendo em seu celular. Júlia e Nick fizeram o mesmo. E assim a viagem não demorou tanto quanto pensavam.


A neve caía lá fora com intensidade, Anahí vestiu um enorme sobretudo branco e o echou até o pescoço. Luti e os meninos vestiram jaquetas e casacos aconchegantes e quentinhos.
Já fora do aeroporto, Anahí procurava atenta pelo irmão que ainda não havia chego. De repente sua preocupação aumentou quando Luti sumiu de seu lado.
Anahí: Meninos, vocês viram o Luti? - Os dois negaram e olharam em volta. - Que droga, Luiz Otávio. - Ela revirou o local a procura dos dois. Luti era responsável, muito mais do que ela, mais às vezes ele gostava de irrita-la assim.
Luti: Procurando por mim? - Ele apareceu atrás dela.
XXX: Ou por mim? - O homem parado ao lado dele sorriu, a vontade de matar aqueles dois era tão grande que ela bateu em ambos com força, seu irmão não mudara em nada, continuava com a mesma cara de menino, só que agora com uma longa barba.
Anahí: Eu mato vocês dois um dia. - Ela abraçou o rapaz alto e forte, Victor a tirou do chão abrançado-a com força ainda maior. Os dois eram bem próximos viviam juntos e faziam tudo para vê-los felizes. Mais quando Anahí se apaixonou por Alfonso os dois se afastaram bastante, Victor odiava Alfonso, Anahí achava ser ciúmes de irmãos, mais então Alfonso foi embora, depois ela se mudou para Londres e o relacionamento dos dois nunca mais foi o mesmo.
Victor: Vamos, você precisa saber das novidades. - Victor cumprimentou os dois amigos de Luti e levou as malas de Anahí para o carro, as crianças se alojaram no banco de trás e Anahí se sentou ao lado do irmão na enorme SUV preta que o irmão dirigia com maestria.
Anahí: Como isso tudo aconteceu, Victor? Como o papai chegou nesse estado? - Victor engoliu seco, respirou fundo e soltou de uma só vez.
Victor: Mamãe pediu para eu não te contar para não preocupa-la, por isso não te liguei antes, mais... - Anahí o fuzilou com os olhos. - Ele já estava mal à algum tempo, viva tosindo bastante, se sentia cansado e não procurava um hospital, quando fomos ver já era tarde demais, ele tinha leucemia e nenhum tratamento funcionaria, três dias depois de descobrir ele morreu.
Anahí: O que? Vocês devem estar brincando, só pode. - Anahí gritou irritada. - Acharam que eu nunca saberia? Que eu iria ignora-lo até quando? Ele era meu pai também também, Victor... - O rapaz o ignorou.
Victor: Ele que quiz. - Victor falou alto, ultrapassando a voz da irmã. - Ele não queria te ver sofrer, queria que você se lembrasse dele como ele era, fortem amigável, gentil.
Anahí nada mais disse, o caminho até sua casa foi em silencio, ela tentava processar os assuntos rápido antes de chegar em casa, precisava chegar em casa forte o suficiente para encarar e conseguir conversar com sua mãe. As lágrimas rolavam seu rosto sem vontade, precisava desebafar e ter seu filho vendo-a chorar não era a melhor coisa que poderia acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camile_ponny Postado em 04/06/2014 - 15:37:20

    A rapha posta mais cade vc? que sumiu ai poxa! nao faz isso abandona não!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:44:00

    Ei Jovem! Cade tu! Continuaaaa =)

  • camile_ponny Postado em 13/04/2014 - 19:35:24

    Ei cade vc!? Poxa gamei na história aqui e vc faz isso comigo, por favor volta e posta amei de mais essa fic e ainda amo haha posta logo bjs :)

  • camile_ponny Postado em 10/04/2014 - 15:42:07

    Continua vai porque parou? ta bom de mais pra voce parar né. continua logo bjs! :)

  • franmarmentini Postado em 02/04/2014 - 14:24:57

    TO AMANDO A HISTÓRIA :) TO DOIDA PRO PONCHO VER NOVAMENTE A ANY...

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 14:21:45

    Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/04/2014 - 08:40:42

    Nova leitora: amei a historia, Posta mais!!!!!

  • vverg Postado em 02/04/2014 - 08:31:11

    15 anos ele enrolou ela?? Gente!!! Não casa mais não..kkkkk Poste +++ Adoro sua web =)

  • aliceguedes Postado em 31/03/2014 - 19:55:32

    Posta na outra web também..

  • vondyperroni Postado em 31/03/2014 - 14:39:35

    adorei,esse menino vai dar trabalho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais